Mourinho deixa porta aberta para Ibra e diz: 'Só sei o que li na mídia'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho deixa porta aberta para Ibra e diz: 'Só sei o que li na mídia'

Ibrahimovic - Manchester United
Contrato de Ibra acaba ao final da temporada (Foto: GEOFF CADDICK / AFP)
LANCE! - 29/01/2018 - 15:17
Manchester (ING)
A possível - e até provável - saída de Zlatan Ibrahimovic do Manchester United foi assunto também em entrevista coletiva de José Mourinho nesta segunda-feira. O português respondeu sobre as especulações e afirmou que ainda não houve uma conversa entre o jogador e o clube, mas não dificultará uma transferência.

- Ele não me falou do interesse do LA Galaxy. A primeira vez que li ou ouvi alguma coisa sobre isso foi através da imprensa. Nunca me falou em nada, portanto não sei. O Zlatan está no último ano de contrato, por isso se isso for verdade e ele quiser mesmo um futuro em um outro clube, então vamos ajudá-lo e criar todas as condições para que isso aconteça. Não queremos dificultar sua a vida - afirmou Mourinho.

- A última coisa que ele me disse foi que quer se recuperar totalmente e ajudar a equipe. Essa foi a última coisa que ouvi da boca dele - completou.

O vínculo atual de Ibra é válido até junho deste ano e, de acordo com a imprensa britânica, o desejo do United é que ele cumpra esse contrato até o final. De acordo com o repórter Taylor Twellman, no entanto, o sueco ja tem negociações avançadas com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.


O principal motivo para a vontade de deixar os Red Devils seria a chegada de Alexis Sánchez. Atualmente, Ibrahimovic se recupera de mais uma lesão nos ligamentos do joelho, de onde já havia se recuperado após se machucar gravemente.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance