Mourinho cutuca Klopp e apimenta clássico inglês: 'Troféus importam'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho cutuca Klopp e apimenta clássico inglês: 'Troféus importam'

José Mourinho e Klopp - Chelsea x Liverpool (Foto: Justin Tallis / AFP)
Klopp e Mourinho se cumprimentam antes de um jogo da Premier League (Foto: Justin Tallis / AFP)
LANCE! - 14/12/2018 - 11:16
Manchester (ING)
Em sexto no campeonato Inglês, o Manchester United terá uma parada dura na 17ª rodada do Campeonato Inglês. Os Red Devils visitam o líder Liverpool, às 14h (de Brasília), no principal clássico da Terra da Rainha. O técnico José Mourinho fez questão de apimentar o duelo.

Em entrevista coletiva, o treinador do United afirmou que os títulos importam para um clube, dando uma cutucada no Liverpool, que vem de uma seca de conquistas.

- Eu não sei se troféus importam, depende da maneira que você os encara. Eu penso que troféus importam, sim, especialmente quando você tem o potencial de lutar por títulos, e especialmente quando você claramente diz que o objetivo é o troféu - declarou o treinador:

E MAIS:
- Eu acho que só falar por falar (que luta pelo título) não é muito inteligente. Dizer que quer ganhar, qualquer um pode. Outra coisa é dizer de maneira consciente que com relação ao potencial que você tem. Eu não leio muito, mas acho que o Klopp já disse que o objetivo deles é ganhar a Premier League.

Mourinho assumiu o Manchester United em 2016/17 e já conquistou os títulos da Copa da Liga Inglesa e Liga Europa. Já Jürgen Klopp chegou ao Liverpool na temporada 2015/16 e, até o momento, não foi campeão.

Facebook Lance Twitter Lance