Mourinho cobra jogadores depois de empate e diz: 'Decisões infantis'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho cobra jogadores depois de empate e diz: 'Decisões infantis'

Mourinho - Liverpool x Manchester United
Mourinho reclamou de seu time contra o Leicester (Foto: Paul Ellis / AFP)
LANCE! - 24/12/2017 - 10:31
Manchester (ING)
O Manchester United sofreu mais um mau resultado e agora se complicou de vez na briga pelo título Inglês, que já era uma missão quase impossível. Após o empate com o Leicester, com direito a gol no último minuto, o técnico José Mourinho ficou irritado e cobrou mais maturidade de seu elenco.

- Não vencemos porque falhamos em ocasiões incríveis. Oportunidades que eram uma piada. Acumulamos muitos erros defensivos em um jogo que era fácil de vencer. Eu disse isso aos jogadores no intervalo, quando estava 1 a 1, que era fácil vencer o jogo - disse Mourinho.

- Alguns jogadores têm decisões infantis, e o tempo vai ajudá-los a ter maturidade e decidir melhor. Mas alguns jogadores têm decisões infantis até o fim da carreira - esbravejou o comandante.


Depois de ser eliminado pelo Bristol, da segunda divisão, na Copa da Liga Inglesa, os Red Devils realmente desperdiçaram o que pareciam três pontos certos. Isso porque o United jogou quase 20 minutos com um a mais depois da expulsão de Amartey.

- Perda de bola infantil, tão fácil. Infantis no campo deles e infantis no nosso campo. Nós perdemos dois pontos - concluiu Mourinho, que agora está a 13 pontos do Manchester City de Pep Guardiola.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance