Mourinho aprova auxiliar no Arsenal: 'Ajudo até a carregar as malas'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho aprova auxiliar no Arsenal: 'Ajudo até a carregar as malas'

Rui Faria
Rui Faria está com José Mourinho desde 2001 (Foto: Divulgação)
LANCE! - 04/05/2018 - 10:55
Manchester (ING)
O nome de Rui Faria foi apontado nesta semana como um dos candidatos a ocupar o lugar de Arsène Wenger no Arsenal. O português é auxiliar de José Mourinho no Manchester United e o braço direito do "Special One" desde os tempos de União de Leiria, em 2001.

Mourinho elogiou o assistente e disse que ele tem condições de assumir o Arsenal.

- Acho que sim. Não sei se ele quer ser treinador principal. E o digo porque, mais do que meu auxiliar, ele é meu amigo. Se o meu amigo tem a possibilidade um dia de ter uma grande oportunidade, vou ajudá-lo a fazer as malas e a carregá-las. Vou desejar-lhe boa sorte - afirmou o treinador, à "Sky Sports":

- Por isso, se isso acontecer um dia, provavelmente vou ser o primeiro a ficar feliz porque o conheci quando ele ainda era jovem na universidade e estamos juntos há 18 anos. Ele é um grande amigo, mais do que um auxiliar.

Rui Faria não é o único de uma extensa lista de possíveis substitutos para Wenger que são especulados pela imprensa inglesa. Entre eles estão Massimiliano Allegri (Juventus), Maurizio Sarri (Napoli), Luis Enrique (sem clube) e Patrick Vieira (New York City FC).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance