Mourinho antecipa coletiva e encerra entrevista com menos de 4 minutos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho antecipa coletiva e encerra entrevista com menos de 4 minutos

José Mourinho - Manchester United x Valencia
Mourinho está em situação desconfortável no Manchester United (Foto: Lindsey Parnaby / AFP)
LANCE! - 05/10/2018 - 10:59
Manchester (ING)
José Mourinho está na corda bamba à frente do Manchester United. Nesta sexta-feira, véspera do duelo em casa contra o Newcastle, pela oitava rodada do Campeonato Inglês, o treinador antecipou em cinco horas a entrevista coletiva, que durou menos de quatro minutos.

A conferência de imprensa estava marcada para 13h, horário britânico, mas foi antecipada para 8h (4h de Brasília). Os repórteres fizeram seis perguntas, mas duas foram ignoradas pelo técnico português. Em uma delas, admitiu o mau momento do Manchester United na temporada e elogiou os seus jogadores.

Em caso de tropeço, o Manchester United chegaria a quatro jogos sem vitória, fato que não acontece desde a primeira passagem do holandês Louis Van Gaal. O jejum no Teatro dos Sonhos pode chegar a cinco partidas, o que não ocorre desde 1990.

E MAIS:
Perguntado se aceita que o momento não é bom o bastante, ele foi evasivo: "sim, eu aceito". Em relação aos motivos para a fase ruim dos Red Devils, ele não se alongou: "são várias razões diferentes".

Um repórter ficou sem resposta quando pediu para Mourinho garantir aos torcedores que está fazendo de tudo para mudar o panorama.

- Só uma derrota em casa na temporada, só uma nos últimos sete jogos. Mas nada de vitórias em casa nas três últimas partidas - responde o "Special One" em outro questionamento:

José Mourinho - Manchester United x Valencia
United empatou com Valencia em casa (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
- Três empates, não temos a sensação de derrota, mas também não temos a de vitória. É importante tentar vencer esta no sábado - prosseguiu o treinador:

- Sei que estamos no começo de outubro e, quando olhamos para os campeonatos em toda a Europa, as classificações em setembro e outubro não refletem o que vai acontecer nos meses seguintes - nem no final da temporada - finalizou.

O Manchester United está na modesta décima colocação do Campeonato Inglês, com apenas dez pontos. O Newcastle, rival deste sábado, soma apenas dois, em 18º.

Facebook Lance Twitter Lance