Mourinho admite superioridade espanhola: 'Celta foi melhor que nós'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho admite superioridade espanhola: 'Celta foi melhor que nós'

José Mourinho - Manchester United x Celta de Vigo
Mourinho comemora classificação do United (Foto: Paul Ellis / AFP)
LANCE! - 11/05/2017 - 19:04
Manchester (ING)
O técnico José Mourinho está aliviado com a classificação do Manchester United à final da Liga Europa. Em Old Trafford, a equipe inglesa sofreu, mas empatou com o Celta em 1 a 1, resultado que deu a vaga após vitória por 1 a 0 em Vigo. O treinador afirmou que os espanhóis foram melhor durante a partida.

- Sofremos bastante porque deixamos a eliminatória em aberto no jogo na Espanha. Podíamos ter marcado mais gols e hoje o Celta foi melhor do que nós. Não tinham nada a perder, arriscaram bastante e se fosse um deles voltava para casa de cabeça bem alta, tiveram uma trajetória esplendorosa. Nós ficamos com a alegria de chegar à final, mas eles podem sair daqui orgulhosos.

José Mourinho - Manchester United x Celta de Vigo
José Mourinho agradece à torcida do United (Foto: Miguel Riopa / AFP)
Agora, o Manchester United vai fazer a final contra o Ajax, que perdeu para o Lyon por 3 a 1, mas se garantiu após golear, em Amsterdã, por 4 a 1, no jogo de ida. Para o confronto, José Mourinho acredita que os holandeses chegam com vantagem por terem mais tempo de descanso que os ingleses.

- Para o Ajax, o Campeonato Holandês vai terminar neste fim de semana e terá 12 dias para preparar o jogo... Nós ainda temos três jogos na Premier League para disputar e estamos sem vários jogadores, mas ficarei muito feliz se ganharmos a Liga Europa. Foi uma temporada difícil para mim.

A final da Liga Europa será no dia 24 de maio em Solna, cidade que fica nos arredores de Estocolmo, na Suécia.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance