Mourinho admite que Lindelöf não está pronto para a Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho admite que Lindelöf não está pronto para a Premier League

Lindelöf jogando com a camisa do Manchester United
Lindelöf, em partida da pré-temporada (Foto: Reprodução/Instagram)
LANCE! - 14/08/2017 - 14:59
Manchester (ING)
No último domingo, o técnico José Mourinho afirmou que o zagueiro Victor Lindelöf, reforço que custou 31 milhões de libras (R$ 128 milhões), ainda não está preparado para atuar em um campeonato como a Premier League. Ele não ficou nem no banco na estreia contra o West Ham.

Comprado do Benfica, onde foi campeão português por três anos seguidos, ele jogou na decisão da Supercopa da Europa contra o Real Madrid. No entanto, segundo o treinador, isso só aconteceu porque Phil Jones e Eric Bailly estavam suspensos.

- Eu acho que o jogo contra o Real Madrid foi muito cedo para ele. Tenho jogadores de diferentes ligas vindo para a Premier League e normalmente não é fácil. A diferença entre Lukaku e Matic é que eles têm anos de experiência no Campeonato Inglês - explicou.

- Em 2004, eu trouxe um zagueiro espetacular para a Inglaterra, o Ricardo Carvalho. Ele foi um dos melhores da última década da Premier League, mas também teve dificuldades. Foi muito difícil para ele se adaptar no começo. Acho que Victor precisa de tempo, um pouco de tempo e ele vai ter o necessário. Isso acontecerá em pequenos passos, porque ele é um jogador fantástico - completou.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance