Mou, Guardiola, Mbappé... veja o vaivém da Europa desta segunda
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



20/05/2019 | 19:25

Mou, Guardiola, Mbappé... veja o vaivém da Europa desta segunda

  •  Montagem Mourinho, Guardiola e Mbappé
    Com a temporada europeia em seus últimos capítulos, as equipes começam a se movimentar já de olho na próxima e isso faz com que o mercado de transferências seja o assunto do período sem jogos. Nesta segunda, nomes conhecidos foram alvo de especulações e rumores, por isso, o LANCE! mostra para você um pequeno resumo de tudo que foi notícia no futebol internacional. Confira! AFP
  •  Rafinha - Foi bem e salvou um gol na vitória do Bayern de Munique sobre o lanterna Colônia, por 1 a 0
    Tudo leva a crer que o Flamengo terá um novo nome para a lateral-direita no segundo semestre desta temporada. O Rubro-Negro recebeu o sinal positivo de Rafinha, que já se despediu do Bayern de Munique (ALE), e encaminhou a contratação do atleta de 33 anos, que chega para ser titular absoluto em um dos setores mais criticados do elenco. CHRISTOF STACHE / AFP
  •  Mbappé - PSG
    Após Mbappé deixar no ar uma possível saída do Paris Saint-Germain, o clube francês saiu na frente para afirmar que o jogador continuará no clube na próxima temporada. Por meio do Twitter, o time parisiense comunicou que espera 'escrever uma grande página na história do clube'. (Foto: AFP)
  •  De Ligt
    Uma das negociações mais comentadas da próxima janela de transferência na Europa pode estar perto do fim. Capitão e titular absoluto do Ajax na ótima temporada do clube, o zagueiro Matthijs de Ligt está próximo do Barcelona. De acordo com a "Sky Sports", o clube catalão vai pagar 340 milhões de reais pelo atleta. (Foto; AFP)
  •  Malcom - Barcelona x Real Madrid
    Depois de ser contratado em meio a um imbróglio com a Roma, Malcom pode deixar o Barcelona nesta próxima janela de transferências. De acordo com informações do 'The Sun', Arsenal e Tottenham estão interessados na contratação do atacante brasileiro. (Foto: AFP)
  •  Guardiola
    Bicampeão do Campeonato Inglês com o Manchester City, o técnico Pep Guardiola pode receber uma proposta de renovação nas próximas semanas. Buscando segurar o treinador, o clube quer oferecer mais três anos de contrato para o espanhol, de acordo com o portal 'The Sun'. O clube visa estender o contrato do técnico até meados de 2024. (Foto: AFP)
  •  José Mourinho - Manchester United x Everton
    Desde o anúncio que o técnico Massimiliano Allegri não permaneceria na Juventus para a próxima temporada, vários treinadores tem sido especulados para o comando da Velha Senhora. De acordo com o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', Cristiano Ronaldo teria sugerido à diretoria da equipe a contratação de José Mourinho para o cargo. (Foto: Paul Ellis / AFP)
  •  Kroos
    Cobiçado por outros clubes europeus na janela de transferências de Europa, o meia Toni Kroos renovou o contrato com o Real Madrid. Através das redes sociais, o clube anunciou a extensão do vínculo com o alemão até 2023. O atleta de 29 anos estava sendo especulado no Paris Saint-Germain e em alguns clubes da Inglaterra para a próxima temporada. AFP
  •  Maguire - Liverpool x Leicester
    Tido como uma das principais surpresas do futebol inglês na última temporada, Harry Maguire pode estar de malas prontas para Manchester. De acordo com informações publicadas pela 'Sky Sports', o zagueiro do Leicester é o alvo preferido de Guardiola para substituir Kompany, que vai retornar ao futebol belga. (Foto: AFP)
  •  Antonio Conte - Watford x Chelsea
    De acordo com o "The Guardian", a Inter de Milão está muito perto de acertar com Antonio Conte para a próxima temporada. O treinador recebeu algumas propostas de outras equipes, mas optou pelo futebol italiano, segundo aponta o jornal. (Foto: Glyn Kirk / AFP)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance