Os motivos que podem trazer Pogba de volta para a Juventus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Os motivos que podem trazer Pogba de volta para a Juventus

França x Croácia - Taça - Pogba
Pogba foi essencial para a França na final da Copa do Mundo (Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP)
LANCE! - 18/07/2018 - 12:20
Turim (Itália)
Após bom desempenho na Copa do Mundo, o meia Paul Pogba voltou a ficar em evidência no mercado da bola. Os rumores de um possível retorno do meia francês para a Juventus se intensificaram. A boa relação de Pogba com atuais jogadores da Vecchia Signora, a relação ruim com José Mourinho, no Manchester United e a ambição da Juventus em reforçar o elenco são motivos que influenciam o meia português.

Amizade alvinegra
Segundo o 'TuttoSport', a Juventus está interessada em fazer mais um grande movimento no mercado e trazer mais uma estrela para reforçar o seu elenco, após a chegada de Cristiano Ronaldo. O retorno de Pogba estaria em pauta e agrada os dirigentes. A publicação também revelou que Pogba mantém contato regular com atuais jogadores da Juventus, tais como o atacante argentino Paulo Dybala e os zagueiros italianos Barzagli e Chiellini.

Durante a comemoração do título da Copa do Mundo, Pogba foi interceptado por Matuidi, enquanto fazia uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Instagram. O atual volante da Juventus pede para que Pogba volte para a Juventus. O meia, desconcertado, prefere não entrar no assunto e se limita a repetir: 'Vecchia Signora, Vecchia Signora'.

Diferença entre treinadores
Desde que chegou no Manchester United, Pogba sempre foi muito cobrado, tanto pela imprensa quanto pelos torcedores. Dentro de campo, o meia teve um início irregular, mas, aos poucos, foi se mantendo na equipe. Porém, sem mostrar o mesmo brilho visto na Juventus. 

A boa atuação na Copa do Mundo botou em cheque o trabalho de José Mourinho. O técnico é um dos acusados pelo desempenho irregular de Pogba. A imprensa inglesa alega que o português não consegue extrair o melhor potencial do francês e que a relação de ambos não é a das melhores. A contratação do volante Fred, junto ao Shakhtar Donetsk, seria uma solução técnica para o desenvolvimento de Pogba. O jogador daria mais liberdade para o francês.

O atual técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, no entanto, destoa de Mourinho. Sob a sua batuta, Pogba teve uma de suas melhores temporadas, o que propiciou o investimento do Manchester United. O técnico italiano, ainda de acordo com o 'TuttoSport' teria dado o seu aval para a diretoria da Juventus contratar o francês.

Facebook Lance Twitter Lance