Morata desperta interesse de gigantes italianos, apontam sites
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Morata desperta interesse de gigantes italianos, apontam sites

Morata apresentado no Chelsea
Onde jogará Morata na próxima temporada? (Foto: Divulgação)
LANCE! - 23/05/2018 - 17:32
Londres (ING)
Fora da Champions League e com uma reta final de temporada em baixa na Inglaterra, o atacante Álvaro Morata pode ir para a Itália na próxima temporada, de acordo com diversas publicações da Bota. Em Milão, ele foi fotografado junto com o seu empresário e com um dirigente da Juventus. 

Mas, claro, pode ter sido um mero encontro, afinal, ele já defendeu a Velha Senhora, entre 2014 e 2016. Por isso, também, o site "Sky Itália" afirma que o espanhol de 25 anos negocia com o Milan. A publicação informou que o jogador e o empresário se reuniram nesta quarta-feira com dirigentes do Rubro-Negro. 

Morata começou a carreira no Real Madrid B, em 2010. Foi integrado ao grupo principal em 2012, onde ficou dois anos até fechar com a Juventus. Em junho de 2016, voltou aos Merengues e há um ano foi vendido para os Blues, onde conquistou a Copa da Inglaterra, mas fez um Inglês abaixo do esperado, sem vaga na Champions League. 

São 48 partidas e 15 gols pelo Chelsea, onde tem contrato até junho de 2022. Ele terminou  a temporada na reserva de Giroud, o que talvez explique a sua não convocação para a Copa do Mundo pelo treinador Julen Lopetegui. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance