Morata brilha, faz dois e Chelsea passa pelo Crystal Palace no Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Morata brilha, faz dois e Chelsea passa pelo Crystal Palace no Inglês

Morata - Chelsea x Crystal Palace
Pedro e Morata marcaram os gols do Chelsea na partida (Foto: BEN STANSALL / AFP)
LANCE! - 04/11/2018 - 15:56
Londres (ING)
Em mais um dos grandes jogos entre equipes de Londres na Premier League, o Chelsea botou moral e venceu o Crystal Palace, em casa, por 3 a 1 e segue na cola do Manchester City na briga pela liderança do campeonato. Álvaro Morata, duas vezes e Pedro, fizeram os gols dos Blues. Townsend descontou.

CLIQUE AQUI E VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE

O primeiro tempo de partida do Stamford Bridge ficou marcado pelo Chelsea dominando a posse de bola e com o Crystal Palace apostando na sua rapidez nas contas para assustar em bolas esticadas e em contra-ataques. Entretanto, com mais qualidade com a bola no pé, os Blues saíram na frente.

Após tentativa de cruzamento pela direita, a zaga do Palace cortou e a bola sobrou nos pés de Pedro. O espanhol achou Morata sozinho na risca da pequena área, e o centroavante não desperdiçou. O camisa 29 dominou e chutou forte para estufar as redes de Hennessey para abrir o placar.

E MAIS:
Já na etapa final, o Crystal Palace voltou melhor dos vestiários, levou perigo nos minutos inicias e conseguiu o improvável. Em bola esticada por McArthur, Townsend ganhou na velocidade de David Luiz e frente a frente com Kepa, finalizou cruzado com força e empatou a partida para os Eagles aos 8 minutos.

Mas a alegria dos visitantes durou pouco e apenas dez minutos depois de sofrer o empate, o Chelsea retomou a dianteira do marcador. Em cruzamento de Hazard, a bola passou por toda extensão da área e caiu nos pés de Morata, que dominou e finalizou no canto do goleiro para marcar o segundo.

O golpe letal veio aos 25 minutos, quando Marcos Alonso descolou belo cruzamento rasteiro e Pedro, com muita categoria, chapou para o gol para balançar as redes e matar o jogo. Nos acréscimos, Morata teve a chance de marcar o hat-trick e tentou encobrir o goleiro, mas Hennessey foi mais rápido e conseguiu evitar.

Facebook Lance Twitter Lance