Monaco perde para o Saint-Etienne e flerta com zona de rebaixamento
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Monaco perde para o Saint-Etienne e flerta com zona de rebaixamento

Monaco x Saint-Etienne
Monaco perdeu mais uma no Francês (Foto: AFP)
LANCE! - 05/05/2019 - 14:42
Monaco (FRA)
Campeão francês na temporada 2016/17, o Monaco vive dias complicados na Ligue 1. Em um ano conturbado e com atuações medíocres, o time do Principado novamente foi derrotado dentro de casa, dessa vez para o Saint-Etienne, por 3 a 2, e está a três pontos da zona de rebaixamento.

SAIU NA FRENTE
O primeiro tempo de partida fez com que os torcedores do Monaco pudessem acreditar em uma tranquilidade na briga contra o rebaixamento. Logo aos 18 minutos, o zagueiro brasileiro Jemerson descolou um belo lançamento para Gelson Martins dominar e finalizar cruzado para abrir o placar para o time da casa.

AÍ NÃO, MEU ZAGUEIRO!
Mas como o Monaco vive uma fase tenebrosa e uma maré de azar, o segundo tempo reservou um pesadelo para os torcedores monegascos. Após cruzamento vindo da esquerda, Ballo Toure foi tentar cortar e acabou jogando contra a própria meta, empatando o jogo para o Saint-Etienne.

VIRA-VIROU
E como se ainda não pudesse piorar, o Saint-Etienne foi para cima do Monaco e virou a partida no Stade Louis II. Poucos minutos depois de empatar, Cabella aproveitou bate-rebate na zaga do Monaco para completar para as redes e colocar os visitantes em vantagem.

GOLPE FATAL
​Já com o time do Monaco praticamente entregue, o Saint-Etienne não precisou forçar muito para marcar o terceiro gol e matar o jogo. Cabella cruzou para a área e Nordin, em velocidade, testou firme, sem chances para o goleiro e sacramentou a vitória do maior campeão francês. Já nos acréscimos, o brasileiro Carlos completou cruzamento de Gelson Martins para o gol, mas já era tarde para uma reação.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance