Monaco perde mais uma e fica perto da zona de rebaixamento na França
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo nimes
1
-
0
Monaco escudo

Monaco perde mais uma e fica perto da zona de rebaixamento na França

Nîmes x Monaco
Renaud Ripart marcou o único gol do jogo neste sábado (Foto: PASCAL GUYOT/AFP)
LANCE! - 11/05/2019 - 17:09
Nimes (FRA)
Duas temporadas depois de vencer o Campeonato Francês, o Monaco vive uma situação dramática na competição nesta temporada. A equipe de Leonardo Jardim foi à campo neste sábado para enfrentar o Nimes fora de casa e perdeu por 1 a 0. Com o resultado, a equipe está na 17ª colocação, a uma da zona de rebaixamento.

Precisando do resultado para se afastar do Z-3 do torneio, o Monaco até criou algumas oportunidades na primeira etapa, mas foi o Nimes que abriu o placar logo aos nove minutos de partida com Renauld Ripart após assistência de Sada Thioub. Mesmo com bons nomes no ataque, como Falcao Garcia e Golovin, os visitantes não conseguiram empatar a partida nos primeiros 45 minutos.

E MAIS:
Na segunda etapa, o panorama foi o mesmo. Com equilíbrio no número de finalizações e na estatística de posse de bola, nenhum dos dois times se destacou no segundo tempo. O ataque do Monaco esbarrou na boa atuação do goleiro Bernardoni e na falta de pontaria. Com o resultado, a equipe de Leonardo Jardim ficou nos 33 pontos, mesma pontuação do Caen, que está uma posição a baixo, mas com um gol a menos de saldo.

Facebook Lance Twitter Lance