Monaco pede alto para negociar lateral com Manchester United
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Monaco pede alto para negociar lateral com Manchester United

Sidibe - Monaco x Tottenham
BERTRAND LANGLOIS / AFP
LANCE! - 18/05/2018 - 09:38
Monaco (França)
O lateral-direito do Monaco Djibril Sidibe está cada vez mais próximo do Manchester United. O clube inglês já abriu conversas e a transferência já é dada como certa por jornais europeus. O Monaco exige mais de 52 milhões de euros (cerca de 226 milhões de reais) para negociar o jogador.

De acordo com o The Mirror, o United está a procura de laterais, por conta da possibilidade de Luke Shaw, Daley Blind e Matteo Darmian deixaram o clube na próxima janela de transferências. Sidibe é visto com bons olhos pela diretoria e pelo técnico José Mourinho. Os rumores é que o lateral do Monaco acerte com o Manchester antes da Copa do Mundo.

A versatilidade é um dos pontos fortes de Sidibe que joga tanto na lateral esquerda quanto na direita. O francês é bastante ofensivo e aparece muito bem no ataque, o que explicam seus bons números com a camisa do Monaco: foram três gols e oito assistências na temporada atual.

Porém, o técnico José Mourinho exige muito poderio defensivo em seus laterais. Luke Shaw, por exemplo, foi muito criticado por conta de sua atuação nesse quesito. 

Facebook Lance Twitter Lance