Monaco e Lyon vencem e estão na próxima Liga dos Campeões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Monaco e Lyon vencem e estão na próxima Liga dos Campeões

Monaco
Monaco venceo o Troyes por 3 a 0 (Foto: AFP)
LANCE! - 19/05/2018 - 18:42
Paris (FRA)
A última rodada do Campeonato Francês foi bastante emocionante. Na parte de cima da tabela, Monaco e Lyon venceram seus respectivos jogos e garantiram vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Com a vitória, a equipe do Principado também garantiu a vice-liderança da competição.

Já campeão, o PSG empatou em 0 a 0 com o Caen, fora de casa. A partida marcou a despedida do treinador o Unai Emery dos parisienses.

Também fora de casa, o Monaco não teve problemas para vencer o Troyes por 3 a 0 confirmar presença na fase de grupos da Liga dos Campeões. Rony Lopes marcou duas vezes e Mboula fechou o marcador.

O Lyon levou um susto, mas venceu o Nice de virada por 3 a 2, em casa, com três gols de Depay. Plea marcou os dois dos visitantes. O Olympique chegou a ficar de fora da Liga dos Campeões, mas a vitória o colocou na fase eliminatória.

O Marselha venceu o Amiens por 2 a 1, mas ficou em quarto lugar, com a vaga na Liga Europa. Sanson e Mitroglou marcaram os gols do Olympique e Konate descontou.

Na parte de baixo da tabela, Metz e Troyes foram rebaixados direto para a segunda divisão. O Toulouse ainda vai ter que disputar o playoff de rebaixamento.

Confira os resultados da última rodada do Campeonato Francês

Caen 0 x 0 PSG
Dijon 2 x 1 Angers
Lyon 3 x 2 Nice
Marselha 2 x 1 Amiens
Metz 0 x 0 Bordeaux
​Nantes 1 x 0 Strasbourg
Rennes 1 x 1 Montpellier
St Etienne 5 x 0 Lille
​Toulouse 2 x 1 GuingampTroyes 0 x 3 Monaco

Facebook Lance Twitter Lance