Com Jorge na Seleção, Monaco abre rodada do Francês após vexame
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Jorge na Seleção, Monaco abre rodada do Francês após vexame

Jorge no Monaco
É Seleção! Jorge entra em campo, nesta sexta, com mais estofo pelo Monaco (Foto: JOHN MACDOUGALL / AFP)
LANCE! - 28/09/2017 - 18:30
Mônaco (FRA)
Após vexame na Liga dos Campeões, o Monaco entrará, nesta sexta-feira, mordido na abertura da oitava rodada do Campeonato Francês. O adversário será o Montpellier, em casa, às 15h45 (de Brasília). 

Segundo colocado da Ligue 1, com 18 pontos, um a menos que o líder Paris Saint-Germain, o time do Principado volta a campo depois de perder para o Porto por 3 a 0, dentro do Estádio Louis II, pela Liga dos Campeões. E há um ânimo adicional para o jogo deste dia 29: Jorge, titular na lateral esquerdo, foi convocado por Tite para o lugar de Filipe Luís (Atlético de Madrid), lesionado

Jorge é uma importante válvula de escape na equipe de Leonardo Jardim - como era Mendy em 2016/17, agora no Manchester City. E o brasileiro ajudará no abastecimento a Falcao García e Jovetic, prováveis titulares no ataque. Lemar, da seleção francesa, deve ser desfalque. Já o goleiro Subasic, lesionado, é baixa certa.

O Montpellier, por sua vez, quer surpreender novamente, uma vez que já parou o PSG na rodada passada, quando empatou (0 a 0) dentro de casa. O clube do sul da França é o 13º na competição, somando oito pontos até aqui. 

- Eu disse aos meus jogadores que nada acabou (na Liga dos Campeões): há quatro jogos restantes. Precisamos rapidamente esquecer a derrota pois teremos uma grande partida contra Montpellier - alertou Jardim. 

SÁBADO DE PSG

No dia seguinte do jogo em Mônaco, o badalado Paris Saint-Germain defende a liderança diante do Bordeaux, que tem Malcom como destaque, às 12h (de Brasília), no Parque dos Príncipes. Este jogo marcará o retorno do trio ofensivo Neymar, Cavani e Mbappé no nacional. 

PSG x Bayern de Munique
Neymar e Cavani: união dentro de campo (Foto: AFP)
Os atacantes e o restante do time de Unai Emery chegam ao confronto com o peito estufado, sobretudo por conta do contundente triunfo sobre o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões, por 3 a 0, naquele que foi considerado "o grande teste" da equipe da capital na temporada.

Também no sábado, cabe destacar o confronto entre Amiens e Lille, ambos na parte inferior da tabela. O Lille é comandado pelo já pressionado técnico Marcelo Bielsa e, até aqui, tem encontrado diversas críticas e dificuldades para embalar. O duelo será às 15h (de Brasília). 

FIM DE RODADA PROMETE

No domingo, o jogo mais aguardado é o que encerra a rodada. E tem tudo para ser com uma chave de ouro. Em ascensão após um início ruim, o Nice, nono colocado e liderado por Balotelli, recebe o Olympique de Marselha, quinto colocado e do internacional Payet, às 16h (de Brasília). Vale a pipoca. 

CONFIRA TODOS OS JOGOS DA 8ª RODADA

Sexta (29/09) 

15h45- Monaco x Montpellier

Sábado (30/09)
12h - Paris Saint-Germain x Bordeaux
15h - Amiens x Lille 
15h - Dijon x Strasbourg 
15h - Guingamp x Toulouse
15h - Nantes x Metz
15h - Rennes x Caen

Domingo (01/10)
10h -
Troyes x Saint-Étienne
12h - Angers x Lyon


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance