menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em jogo movimentado, Milan empata com Torino no Campeonato Italiano

  •  Torino x Milan
    Torino x Milan (Foto: MARCO BERTORELLO/AFP)
  •  Torino x Milan
    Torino x Milan (Foto: MARCO BERTORELLO/AFP)
  •  Torino x Milan
    Torino x Milan (Foto: MARCO BERTORELLO/AFP)
  •  Torino x Milan
    Torino x Milan (Foto: MARCO BERTORELLO/AFP)
LANCE! - 16/01/2017 - 19:39
Turim (ITA)
Nesta segunda-feira, Torino e Milan fizeram um jogo quente e disputado no Estádio Olímpico de Turim e empataram em 2 a 2 pelo Campeonato Italiano. Se na primeira etapa os donos da casa foram mais eficientes, na segunda os visitantes tiveram mais destaque.

Com o resultado, os Rossoneri passam a Inter de Milão na tabela, mas perdem a chance de se aproximar mais dos primeiros colocados, permanecendo em quinto, com 37 pontos. Já o time de Turim fica em oitavo, com 30.

O time da casa começou com mais intensidade, tentando pressionar nos minutos iniciais para assumir a vantagem no placar. Os visitantes conseguiram equilibrar as ações da partida, mas o resultado aconteceu. Aos 21 minutos, Iago Falque fez ótima jogada pelo lado direito e passou para Valdifiori, que chutou, a bola desviou e Belotti desviou para o gol.

Pouco depois, aos 25, o Torino ampliou. Após jogada confusa na área, o goleiro Donnarumma saiu do gol, mas não conseguiu pegar a bola, que acabou sobrando para Benassi. De letra, o camisa 15 colocou para o fundo das redes, fazendo 2 a 0. Aos 30 minutos, Abate cometeu pênalti em Barreca. Ljajic bateu no meio do gol e Donnarumma defendeu. No rebote, Falque chutou para longe.

Torino x Milan
Milan e Torino empataram (Foto: MARCO BERTORELLO/AFP)
Na segunda etapa, aos dez minutos, o Torino estava melhor, mas o Milan reagiu. Os donos da casa quase pararam nas mãos de Joe Hart duas vezes, mas, na segunda, a bola passou da linha de gol e Bertolacci colocou mais emoção no jogo, fazendo 2 a 1.

Aos 15 minutos, Rossettini fez falta em Paletta dentro da área e o juiz marcou o pênalti. Bacca foi para a cobrança, bateu bem e deixou tudo igual em Turim. A partida seguiu movimentada e, aos 44, o time de Milão perdeu Romagnoli expulso após levar seu segundo cartão amarelo. No entanto, o placar não mudou.

Na próxima rodada, o Milan encara a Udinese, fora de casa, domingo, às 12h (de Brasília). Já o Torino pega a Atalanta, no Estádio Olímpico de Turim, no mesmo dia, às 9h30 (de Brasília).

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance