Milan supera Genoa no Italiano e alivia críticas a trabalho de Gattuso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo do Milan
2
 
-
 
1
Escudo do Genoa

Milan supera Genoa no Italiano e alivia críticas a trabalho de Gattuso

Milan x Genoa
Suso marcou primeiro gol da vitória do Milan na Serie A (Foto: Divulgação/AC Milan)
LANCE! - 31/10/2018 - 16:30
Roma (ITA)
Em partida adiada da primeira rodada do Campeonato Italiano, o Milan triunfou sobre o Genoa por 2 a 1 nesta quarta-feira, no San Siro. Suso marcou o primeiro gol rossonero logo aos quatro minutos de jogoRomagnoli empurrou contra as próprias redes e empatou para o Grifoni, mas se redimiu no fim e assinalou o gol da vitória do Milan.

Em meio às críticas ao trabalho de Gattuso, o resultado coloca a equipe de Milão na quarta colocação, dentro da zona de classificação à Liga dos Campeões com 18 pontos. Já o Genoa aparece em 11º na tabela da Serie A, com 14 pontos somados.

Logo aos quatro minutos da primeira etapa, Suso soltou uma verdadeira bomba de fora da área para abrir o placar para o Milan. A bola ainda encostou em Radu, mas o arqueiro do Genoa não conseguiu evitar o gol rossonero.

E MAIS:
O empate do Grifoni veio após Bakayoko se enrolar com a bola na área, deixando a sobra para Kouamé chutar. O lance traiçoeiro desviou em Romagnoli e encobriu o goleiro Donnaruma, deixando tudo igual no San Siro.

E se Romagnoli poderia deixar o gramado com status de vilão, coube ao zagueiro se redimir nos acréscimos da segunda etapa. O camisa 13 soltou uma verdadeira bomba de fora da área e encobriu o goleiro do Genoa, garantindo os três pontos à equipe rossonera.

No próximo domingo, o Milan encara a Udinese em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Italiano, às 17h30 (horário de Brasília). Já o Genoa encara a Internazionale no sábado, às 11h (horário de Brasília).

Facebook Lance Twitter Lance