Com Paquetá, Milan derrota o Sassuolo e assume 3º lugar na Itália
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Paquetá, Milan derrota o Sassuolo e assume 3º lugar na Itália

Milan x Sassuolo
Milan venceu com gol contra de Lirola (Foto: Divulgação)
LANCE! - 02/03/2019 - 15:56
Milão (ITA)
O Milan não teve vida fácil, mas conseguiu vencer o Sassuolo por 1 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Italiano, no San Siro. O Rubro-Negro enfrentou um bom esquema do adversário e, com um gol contra de Lirola, alcançou os três pontos. Lucas Paquetá, convocado por Tite esta semana, foi titular da equipe mais uma vez. 

Com o resultado, o Milan chegou a 48 pontos e assumiu a terceira colocação do Campeonato Italiano. Já o Sassuolo segue com 31, na 11ª posição.

Apesar da vantagem no placar, o Milan encontrou muita dificuldade diante do Sassuolo. Os "Neroverdi" tiveram mais posse de bola e ainda tiveram boas oportunidades, mas o Rubro-Negro foi mais eficiente e tirar o zero do marcador, com um gol contra de Lirola.

E MAIS:
O ritmo da segunda etapa seguiu o mesmo da primeira. O Sassuolo foi melhor, até o momento em que o goleiro Consigli foi expulso. Com a vantagem numérica, o Milan assumiu o controle da partida até o apito final.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, pelo Campeonato Italiano. No sábado, o Milan visita o Chievo. Já no domingo, o Sassuolo recebe o Napoli.

Facebook Lance Twitter Lance