Milan recebe Empoli e quer encostar no rival Inter na tabela do Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milan recebe Empoli e quer encostar no rival Inter na tabela do Italiano

Lucas Paquetá - Milan
'Paquetek'! Piatek e Paquetá começaram bem no Milan (Foto: AFP)
LANCE! - 21/02/2019 - 12:59
Milão (ITA)
O Milan recebe o Empoli, no San Siro, nesta sexta-feira, pela 25ª rodada do Campeonato e apostam na dupla formada por Piatek e Paquetá, que vem feito boas partidas e conduzindo a equipe. Em caso de vitória, os Rossoneri diminuem a vantagem da Internazionale e enconstam no rival pela luta da terceira posição da competição.

Com a palavra: Gennaro Gattuso
- O Giuseppe Iachini (treinador do Empoli) sabe preparar bem o time para estes jogos. Ele transformou o Empoli e também sua forma de jogar. Ele atuam de forma vertical e podem ser perigosos. Eles também costumam aproveitar bem as bolas paradas, então precisamos ter cuidado - disse o treinador italiano do Milan, nesta quinta-feira, em coletiva


Dupla 'Paquetek'
A equipe rubro-negra aposta em Piatek e Paquetá. Após um período arrasador no Genoa, com 19 gols em 21 jogos, além de recordes, o atacante polonês segue mostrando seu potencial e, em seus primeiros quatro jogos, já marcou seis gols. Paquetá cada vez mais se consolida na equipe e soma um gol e duas assistências em oito jogos.

Panorama
Para a partida, o Milan não vai poder contar com Bonaventura, Reina e Zapata, cortados por lesão, enquanto Caldara segue como dúvida. O Empoli está a dois pontos da zona do rebaixamento (21, no total), equanto o Milan pode chegar a 45, em caso de vitória e enconstar no Inter de Milão, com 46, na terceira posição.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance