Milan quer Conte como novo treinador no lugar de Gattuso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milan quer Conte como novo treinador no lugar de Gattuso

Antonio Conte - Watford x Chelsea
Conte pode substituir Gattuso no Milan (Foto: Glyn Kirk/AFP)
LANCE! - 25/07/2018 - 12:03
Milão (Itália)
Após conseguir recuperar a sua vaga para disputar a Liga Europa nesta temporada e mudar de presidência, o Milan segue planejando a sua reestruturação. A próxima mudança pode ser relativa ao comando técnico da equipe e o ex-treinador do Chelsea e da Seleção Italiana, Antonio Conte, pode ser o novo treinador da equipe no lugar de Gennaro Gattuso.

Segundo 'La Reppublica', a Elliott (nova empresa que comanda o Milan) já entrou em contato com o Conte, que, por sua vez, pediu um tempo para pensar em se envolver com um novo clube. O treinador está desempregado há um mês, após uma saída tumultuada do Chelsea. Ainda de acordo com a publicação, Leonardo, novo diretor do Milan, ofereceu um contrato de quatro anos com um salário anual de 6,5 milhões de euros (R$ 28,4 milhões). Gattuso já teria sido informado.

O clube já fez algumas mudanças em sua administração. O diretor esportivo Massimiliano Mirabelli e o diretor executivo Marco Fassone foram demitidos nesta semana. Para o lugar de Fassone, o nome de Ivan Gazidis, do Arsenal, por ser o novo substituto. Segundo o 'Daily Mail', o Arsenal, porém, não tem o interesse em liberar Gazidis. O dirigente é muito bem visto pela diretoria e os jogadores, sendo um dos principais nomes na renovação do clube após a saída de Arsene Wenger.

- Eu falo todos os dias com ele. Ele esteve comprometido aqui por muitos e muitos anos. Eu acho que ele continua aqui porque é um grande projeto aqui e seu compromisso com o Arsenal é muito forte. Estamos falando de todas as decisões do nosso clube - disse Unai Emery, a publicação


Facebook Lance Twitter Lance