Milan pensa em empréstimo de seis meses para ter Ibra em 2019
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milan pensa em empréstimo de seis meses para ter Ibra em 2019

Ibrahimovic
Ibrahimovic fez 22 gols e deu dez assistências em 27 partidas pelo Los Angeles Galaxy (Foto: Divulgação)
LANCE! - 24/11/2018 - 11:26
Milão (ITA)
A cada dia que passa, um possível retorno de Zlatan Ibrahimovic ao Milan ganha novos contornos. Segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", o Rossonero se prepara para oferecer ao atacante um contrato de empréstimo de seis meses, até julho de 2019. Após o fim do contrato, o clube pode adquirir os direitos do sueco.

Ibra já havia declarado o interesse do Milan em seu retorno à Itália em entrevista à "Vanity Fair".

- Existe um interesse do Milan, mas eu poderia ficar mais uma temporada em Los Angeles. Não é segredo que eu gosto do Milan. Eu estava triste no Barcelona, e tudo mudou em Milão. No Milan, eu estava sorrindo de novo e quero retribuir toda a confiança e tudo o que fizeram por mim lá - declarou o sueco.

E MAIS:
O acordo é semelhante ao que o próprio Milan fez com David Beckham, em janeiro de 2009. O meia defendia o mesmo Los Angeles Galaxy e foi emprestado ao Rossonero por seis meses, em janeiro de 2009. Apesar de ter feito apenas 18 partidas, agradou e foi contratado de forma definitiva em seguida.

O atacante sueco disputou 27 partidas em sua primeira temporada na Major League Soccer. Foram 22 gols e dez assistências. Mas a equipe da Califórnia não se classificou para os playoffs. Ibrahimovic tem mais um ano de contrato com o clube.


Facebook Lance Twitter Lance