Milan oficializa a saída de Leonardo, que pode virar dirigente do PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milan oficializa a saída de Leonardo, que pode virar dirigente do PSG

Leonardo - Milan
Leonardo não é mais diretor de futebol do Milan (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 28/05/2019 - 13:13
MIlão (ITA)
O Milan anunciou, oficialmente, a saída de Leonardo como diretor de futebol da equipe nesta terça-feira. De acordo com o comunicado oficial emitido pelo clube, a decisão de deixar o clube foi do próprio brasileiro, que foi atendido pelos rossoneros. O 'Gazzeta dello Sport' informou que o dirigente pode voltar ao Paris Saint-Germain.

Leonardo trabalhou no PSG de 2011 a 2013 e foi o responsável pela contratação de jogadores-chave da equipe até hoje; como Thiago Silva, Marquinhos, Verratti e Cavani. Antero Henrique, atual diretor esportivo do time parisiense, está com os dias contados no clube e pode ser substituído pelo brasileiro em breve.

E MAIS:
Comunicado oficial do Milan:

"Leonardo Nascimento de Araújo (Leonardo) informou hoje ao Milan sobre sua decisão de renunciar de sua posição de Diretor Desportivo do Clube, com efeito imediato. O Milan aceitou sua renúncia.

O Clube deseja agradecer a Leonardo por suas importantes contribuições para ajudar a levar o clube adiante em uma nova era e deseja-lhe tudo de melhor para sua futura carreira.

O gerente brasileiro foi nomeado diretor esportivo do Milan em julho de 2018, supervisionando as atividades do mercado de transferências durante seu tempo no clube. Um anúncio sobre a nomeação de um novo diretor esportivo será feito no devido tempo."



Facebook Lance Twitter Lance