menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milan monitora situação de Cristiano Ronaldo com agente do jogador

Real Madrid - Após rumores indicando uma saída, Cristiano Ronaldo seguirá em Madri e, mais uma vez, será o principal astro da companhia galáctica
Cristiano Ronaldo não viajou com a delegação do Real para pré-temporada nos EUA (Foto: CURTO DE LA TORRE / AFP)
LANCE! - 28/07/2017 - 10:51
Milão (ITA)
Cristiano Ronaldo ameaçou deixar o futebol espanhol por conta dos problemas com a Justiça espanhola. A situação animou um gigante que parece estar acordando. O Milan demonstrou interesse no português, durante uma reunião com o representante do jogador, Jorge Mendes. Segundo a "Sky Italia", os dirigentes do clube italiano perguntaram a chance de o craque sair do Real Madrid. A resposta do empresário foi clara: teriam que desembolsar 350 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão).

Jorge Mendes é agente do atacante André Silva, que foi contratado pelo Milan junto ao Porto. As relações do Milan com o empresário se estreitaram nesta janela de transferências.

CR7 não viajou com delegação do Real Madrid para a pré-temporada nos Estados Unidos, por conta da participação com Portugal na Copa das Confederações. Contudo, o técnico Zinedine Zidane descartou a possibilidade de seu principal jogador sair, garantindo que ele vai cumprir o contrato até 2021.

O "Marca" também cravou a permanência de Cristiano Ronaldo e colocou um ponto final nos rumores de sua saída. O gajo teria reclamado que o clube espanhol não deu apoio suficiente após a abertura de uma investigação fiscal na Espanha contra ele.

Juventus x Real Madrid - Cristiano Ronaldo
CR7 ganhou tudo com o Real Madrid (Foto: AFP/JAVIER SORIANO)
O atacante vai se reapresentar ao Real Madrid na próxima semana, após retornar de férias. Ele vai ter pouco tempo para se preparar para a decisão da Supercopa da Europa, quando os Merengues enfrentam o Manchester United no dia 8.

Nos dias 13 e 16, o Real faz a decisão da Supercopa da Espanha com o Barcelona. A primeira partida será no Camp Nou, com a volta no Santiago Bernabéu.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance