Milan e Lazio duelam neste domingo pelo Campeonato Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milan e Lazio duelam neste domingo pelo Campeonato Italiano

Lucas Leiva - Milan x Lazio
Lucas Leiva é um dos destaques da Lazio (Foto: Divulgação)
LANCE! - 02/11/2019 - 10:30
Milão (ITA)
Neste domingo, no único jogo do dia pelo Campeonato Italiano, o Milan recebe a Lazio, no San Siro, às 16h45 (de Brasília), na reedição de uma das semifinais da Copa da Itália da última temporada. O jogo é válido pela 11ª rodada da Serie A Italiana.

DEPOIS DA PRIMEIRA...
Na última rodada da Serie A, o Milan bateu o SPAL, em casa, por 1 a 0, e conseguiu sua primeira vitória sob o comando do técnico Stefano Pioli, após um empate e uma derrota nos dois primeiros jogos. Mesmo com um atuação questionável, a primeira vitória pode dar moral para o Milan, que terá o desafio de vencer a forte Lazio, neste domingo, no San Siro.

Pioli, em entrevista coletiva, afirmou que pensa alto nas pretensões do Milan, e que a equipe, hoje na 7ª colocação, busca uma vaga no G4 para conseguir a classificação para a próxima Liga dos Campeões.

- Temos que acreditar, se você acredita em uma coisa, torna-se possível e se compromete dia e noite a ter. A nossa atitude tem que ser essa. Nosso objetivo deve ser demonstrar o espírito necessário para mostrar que estamos com esse foco até o fim. Podemos conseguir isso - disse.

PARA QUEBRAR O TABU
​Já do outro lado do confronto, a Lazio quer buscar a primeira vitória contra o Milan no San Siro pelo Campeonato Italiano desde 1989, e para isso vai precisar apostar na oscilação do Milan, principalmente jogando em casa. O técnico do time da capital italiana, Simone Inzaghi, comentou sobre a partida deste domingo.

- Enfrentamos um time forte, que terminou em quinto na última temporada. Eles venderam Patrick Cutrone, mas trouxeram cinco jogadores de qualidade, reunindo uma equipe melhor do que a que terminou em um ponto da classificação na Liga dos Campeões no último ano. É verdade que o Milan perdeu alguns pontos, mas teve um bom desempenho na quinta-feira para vencer o SPAL. Precisamos de muito caráter para jogar nosso jogo em San Siro, isso será absolutamente necessário. Nós quebramos o tabu ao vencer aqui na semifinal da Coppa Italia na última temporada e agora esperamos obter nossa primeira vitória na Serie A aqui desde 1989 - destacou.

Facebook Lance Twitter Lance