Milan joga em casa pela Liga Europa; Everton encara croatas em Liverpool
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milan joga em casa pela Liga Europa; Everton encara croatas em Liverpool

Gol de Bonaventura - Milan x Craiova
Milan passou pelo Craiova, da Romênia, na terceira eliminatória da Liga Europa (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 16/08/2017 - 17:05
Milão (ITA)
O Milan inicia nesta quinta-feira, às 15h45 (de Brasília), no San Siro, a sua luta para voltar à fase de grupos de uma competição continental. O clube italiano encara o Shkendija, da Macedônia, pelo jogo de ida dos playoffs da Liga Europa.

O técnico Vincenzo Montella não quis saber de favoritismo e elogiou o adversário desta quinta-feira.

- Eles jogaram mais jogos competitivos do que nós. Eles avançaram em três rodadas de qualificação e derrotaram os campeões reinantes em sua liga nacional. Eles têm um estilo de jogo claro em mente e um jogador talentoso na frente, como o Ibraimi. Eles são uma equipe bem organizada, mas só temos que nos concentrar em nós mesmos e em nosso objetivo. Está tudo em nossas mãos, depende da nossa performance - afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

Montella avaliou a melhora do Milan nos últimos treinos e espera uma equipe mais competitiva contra o Shkendija.

- Nossa forma está melhorando muito, vi coisas positivas nos últimos treinamentos. Agora é hora de mostrar durante a partida. Defesa? É mais importante que a equipe funcione bem em conjunto, com todos os jogadores que trabalham atrás e na frente. Estamos prestes a jogar quatro jogos em dez dias, não espero que os mesmos jogadores possam jogar em elas. Na quinta-feira, espero que minha equipe seja mais clínica. Nossos "velhos jogadores" estão se comportando muito bem, eles realmente se tornaram disponíveis.

O Milan deve contar com alguns de seu reforços entre os 11 iniciais. É o caso de Bonucci, que deve fazer sua estreia pelo Rossonero após ficar fora das duas partidas diante do Craiova, pela terceira eliminatória da Liga Europa. Biglia também deve fazer o seu primeiro jogo.

EVERTON ENCARA TIME DA CROÁCIA

Outro time tradicional que entra em campo nesta quinta-feira é o Everton. Os ingleses recebem o Hajduk Split, da Croácia, em Liverpool, na primeira partida dos playoffs da Liga Europa. O confronto está marcado para as 16h05 (de Brasília).

O técnico Ronaldo Koeman ressaltou a dificuldade que vai enfrentar diante do time croata.

- Nós iremos jogo por jogo. Vamos colocar um time forte para a partida de amanhã (quinta). Queremos fazer parte da Europa - disse o holandês:

- É um jogo difícil. Na Europa, não existe partida fácil. Temos experiência suficiente. Precisamos de um bom resultado em casa.

De volta ao Everton, Rooney deve ser titular. O jogador marcou o gol da vitória dos Toffees sobre o Stoke City por 1 a 0, no último sábado, na estreia do Campeonato Inglês.

OUTROS JOGOS DA RODADA

Panathinaikos (GRE) x Athletic Bilbao (ESP)
Vardar (MAC) x Fenerbahçe (TUR)
Domzale (ESL) x Olympique de Marselha
Ajax (HOL) x Rosenborg (NOR)
Marítimo (POR) x Dínamo de Kiev (UCR)

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance