Milan e Inter fazem clássico que vale terceiro lugar do Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milan e Inter fazem clássico que vale terceiro lugar do Italiano

Apresentação ITALIANO: Milan x Internazionale
Milan e Inter fazem clássico que vale terceiro lugar do Italiano
LANCE! - 16/03/2019 - 15:25
Milão (ITA)
Uma das maiores rivalidades do futebol movimenta o Campeonato Italiano neste domingo, às 16h30. No San Siro, Milan e Internazionale fazem um confronto direto pela terceira colocação da competição. O Rubro-Negro tem um ponto de vantagem sobre o rival.

Para o treinador do Milan, Gattuso, é necessário esquecer o jogo do primeiro turno, que terminou com vitória da Inter por 1 a 0. Segundo o técnico, o Rubro-Negro tem que jogar com inteligência.

- Todo Derby tem sua própria história. Precisamos esquecer o primeiro jogo porque foi outro jogo. Nós respeitamos o Inter porque eles têm jogadores de topo que podem nos causar problemas. Devemos fazer bem em lidar com a pressão deles, ao contrário do primeiro jogo. Precisamos de coragem e quero ver uma atitude diferente - disse.


A Inter de Milão chega para o clássico com uma dor de cabeça, após a eliminação nas oitavas de final da Liga Europa. O treinador, Luciano Spalletti afirmou que a equipe deve voltar aos trilhos para seguir na briga pelo G4.

- O resultado foi amargo, mas temos que aceitar. Estamos confiantes no que podemos fazer. O derby é algo que você não pode prever, como você joga é o que importa e o resultado dependerá disso, não importa o que você quer que aconteça - falou.


E MAIS:
Juventus visita o Genoa
Cheio de moral, após a classificação para as quartas da Liga dos Campeões, a Juventus terá mais um desafio no Campeonato Italiano. Fora de casa, a Velha Senhora encara o Genoa, às 8h30, neste domingo.

Na coletiva, o treinador Massimiliano Allegri informou que deu uma folga para o craque Cristiano Ronaldo. O zagueiro Chiellini também será poupado pelo comandante.

- Vai ser um jogo difícil. O Genoa em casa, em 14 jogos, perdeu apenas três vezes. Nós deixamos dois pontos com eles. Na terça-feira, a Juventus fez uma coisa extraordinária para derrubar a situação da primeira partida, em uma noite linda e especial, vivida com muita emoção por todos. Mas agora temos que mergulhar de volta na liga - declarou.

No meio da tabela o Genoa tenta se manter distante da zona do reabaixamento. O treinador Cesare Prandelli terá apenas três desfalques para o confronto.


Facebook Lance Twitter Lance