Milan goleia Dudelange e se aproxima de vaga; Betis se classifica
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo do Milan
5
 
-
 
2
escudo dudelange

Milan goleia Dudelange e se aproxima de vaga; Betis se classifica

Milan x Dudelange
Milan comemora vitória importante em casa (Foto: AFP)
LANCE! - 29/11/2018 - 17:57
Milão (ITA)
Em um jogo repleto de emoções distintas e de duas viradas, o Milan goleou o Dudelange, de Luxemburgo, por 5 a 2, e se aproximou da classificação da próxima fase da Liga Europa. Cutrone, Calhanoglu, Borini, Stelvio (contra) e Schnell (contra) fizeram para o time rossonero. Stolz e Turpel descontaram para o time luxemburguês.

O Milan abriu o placar da partida logo aos 21 minutos do primeiro tempo. Uma das sensações do clube na temporada, Patrick Cutrone aproveitou cruzamento, girou bonito e finalizou para o gol, o goleiro falhou em tentar segurar e a bola morreu nas redes. O Dudelange empatou a partida ainda na etapa inicial, aos 39 minutos, quando Stolz acertou um lindo chute de primeira e colocou a igualdade no placar novamente.

O time luxemburguês surpreendeu na volta dos vestiários e virou a partida. Turpel aproveitou rebote da zaga e finalizou cruzado para dar a vantagem aos visitantes. Entretanto, o Milan logo empatou a partida com um gol contra de Stelvio, que tentou cortar cruzamento e jogou contra o próprio patrimônio.

A virada do Milan veio pelos pés do camisa 10 da equipe, Hakan Çalhanoglu. O turco recebeu de Higuaín e acertou belo chute rasteiro no canto do goleiro e deixou o rossonero na liderança da partida. O Dudelange colaborou mais uma vez com um gol contra, dessa vez de Schnell. Borini, que havia acabado de entrar na partida, marcou o quinto gol e fechou o placar no San Siro.

BETIS VENCE OLYMPIACOS EM CASA E AVANÇA
No outro jogo do Grupo F, o Real Betis recebeu o Olympiacos e apesar de perder um pênalti, acabou vencendo o time grego pelo placar mínimo, gol de Sergio Canales, em um belo chute rasteiro da entrada da área, que deu a classificação para os espanhóis na próxima fase da Liga Europa.


Facebook Lance Twitter Lance