Miguel Layún é anunciado como reforço do Villarreal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Miguel Layún é anunciado como reforço do Villarreal

Layún
(Divulgação/Villarreal)
LANCE! - 11/07/2018 - 15:27
Villarreal (ESP)
Classificado para a próxima Europa League, o Villarreal mantém sua postura ativa no atual mercado de transferências. Nesta quarta-feira, o Submarino Amarelo anunciou a contratação do mexicano Miguel Layún, que estava na Copa do Mundo defendendo a sua seleção. O atleta assinou junto ao Porto por 4 milhões de euros (18 milhões de reais).

Com contrado assinado até junho de 2021, Layún já está habituado ao futebol espanhol, já que passou a segunda metade da última temporada jogando emprestado pelo Sevilla, que resolveu não exercer sua opção de compra. Dentre os melhores momentos do mexicano no clube da região de Andaluzia está um gol marcado sobre o Real Madrid.

O atleta é marcado pela sua polivalência, já que atua na lateral e no meio de qualquer lado. Essa foi a quinta contratação da equipe treinada por Javier Calleja, que antes havia contratado Gerard Moreno, Karl Toko Ekambi, Ramiro Funes Mori e Santi Cazorla.

Layún esteve envolvido em uma confusão com Neymar, na partida entre Brasil e México, nas oitavas de final da Copa do Mundo. O defensor pisou no tornozelo do atacante, o que gerou uma dicussão dentro de campo. Após o fim do jogo, muitos fãs brasileiros invadiram às redes sociais do mexicano para insultá-lo e ele solicitou para quem não falassem dos membros de sua família.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance