Messi leva mais uma? Veja a corrida pela Bola de Ouro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



04/06/2019 | 17:43

Messi leva mais uma? Veja a corrida pela Bola de Ouro

  •  Montagem - Messi,Van Dijk e Mbappe
    Messi, Van Dijk e Mbappé lideram a corrida pela Bola de Ouro da temporada. Salah, Cristiano Ronaldo e Hazard correm por fora. Veja a lista do LANCE! para a premiação (Foto: Reprodução)
  •  Messi
    Messi (Barcelona) Sem dúvidas, o mais cotado para ganhar o prêmio mais uma vez. Apesar do fracasso na Champions League, o camisa 10 do time catalão fez outra incrível temporada, marcando 51 gols e dando 19 assistências em 50 partidas. Na temporada, o jogador conquistou a La Liga, a Supercopa da Espanha, além do prêmio da chuteira de ouro (Foto: Reprodução)
  •  Virgil Van Dijk
    Virgil Van Dijk (Liverpool) O jejum de defensores conquistando o prêmio da Bola de Ouro nunca esteve tão próximo de ser quebrado. Desde 2006, quando Cannavaro levou o troféu, um defensor não vence o prêmio. Van Dijk fez uma temporada brilhante e segundo sites de estatística não levou um drible sequer em qualquer partida desta época. A boa fase foi coroada com o título da Champions League (Foto: AFP)
  •  Mbappé - PSG
    Mbappé (PSG) ​Correndo por fora na disputa com os dois principais candidatos, Kyllian Mbappé também é outro jogador que fez uma ótima temporada. Com apenas 20 anos de idade, o francês marcou 39 gols e deu 15 assistências nas partidas que disputou com o PSG na temporada. Venceu a Ligue One com o time da capital (Foto: AFP)
  •  Comemoração Liverpool - Salah
    Mohamed Salah (Liverpool) Mesmo não conseguindo repetir a incrível temporada passada realizada, Salah também teve bom desempenho nesta época e foi fundamental na conquista da Champions League. Nesta temporada, o egípcio marcou 27 gols e deu 10 assistências em 52 partidas realizadas Reprodução/Instagram
  •  Cristiano Ronaldo
    Cristiano Ronaldo (Juventus) Vencedor das últimas duas edições do prêmio, Cristiano Ronaldo não deve ser páreo para Messi na próxima Bola de Ouro. O português venceu o Campeonato Italiano com a Juve, marcou 28 gols e deu 10 assistências na temporada (Foto: Reprodução)
  •  Chelsea x Arsenal - Hazard
    Eden Hazard (Chelsea) Outro que pode ser cogitado para o prêmio é o belga Eden Hazard. O atacante do Chelsea foi o principal jogador do clube na temporada e essencial na conquista da Liga Europa. Na temporada, o jogador de 28 anos marcou 21 gols e deu 17 assistências Divulgação/Twitter
  •  Agüero - Manchester City x West Ham
    Sergio Aguero (Manchester City) ​Outro que deve figurar pelo menos no Top-10 do prêmio é o argentino Sergio Aguero. O atacante marcou 32 gols e deu 10 assistências na temporada e foi crucial para o triplete inglês conquistado pelos Citizens (Foto: Oli Scarff / AFP)
  •  Lewandowski - Bayern de Munique
    Robert Lewandowski (Bayern de Munique) ​Com 40 gols na temporada, o polonês fez outra brilhante época e venceu a Bundesliga e a Copa da Alemanha com o Bayern. O camisa 9 deve estar entre os 10 melhores na escolha do prêmio (Foto: AFP)
  •  Tadic
    Dusan Tadic (Ajax) O Ajax foi uma das principais surpresas na Europa e alguns jogadores do time se destacaram, como o meio campista Dusan Tadic. O sérvio, junto com David Neres, Ziyech e Van de Beek, formou o quarteto de ataque que levou o time à semifinal da Champions e aos títulos holandeses. O camisa 10 marcou 38 gols em 56 partidsa na temporada AFP
  •  Mané
    Sadio Mané (Liverpool) Outro jogador do Liverpool que fez grande temporada foi o senegalês Sadio Mané. O atacante marcou 26 gols nesta época pelos Reds e foi importante na campanha da Champions League (Foto: Reprodução)
  •  Sterling - Manchester City
    Raheem Sterling (Manchester City) ​Além de Aguero, Raheem Sterling foi outro nome que brilhou na temporada do triplete inglês do Manchester City. O atacante marcou 25 gols e deu 15 assistências na temporada AFP
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance