Mesmo com triunfo, Emery lamenta gols sofridos: 'Precisamos melhorar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mesmo com triunfo, Emery lamenta gols sofridos: 'Precisamos melhorar'

Unai Emery
Treinador estreou com vitória na Liga Europa (Foto: Ian Kington/ AFP)
LANCE! - 20/09/2018 - 20:02
Londres (ING)
Em casa, o Arsenal venceu o Vorskla Poltava nesta quinta-feira por 4 a 2. Os Gunners chegaram a abrir quatro gols de vantagem frente aos ucranianos, mas nos minutos finais, concederam dois gols aos visitantes, o que foi alvo de reclamação do treinador Unai Emery na coletiva de imprensa.

- Estamos felizes porque foi muito importante vencer, e conquistar confiança, por isso a primeira vitória é importante. Os primeiros 60 minutos foram muito bons, impondo nossas ideias contra eles e vencendo metros em campo para estar sempre perto do gol. O desapontamento desta noite foram os dois gols sofridos. Estamos falando antes de cada partida sobre ter a mentalidade de não tomar gols facilmente, Hoje foi uma boa oportunidade para não acontecer isso, então precisamos melhorar - afirmou.

Além de lamentar os gols sofridos, Emery também falou sobre os muitos lugares vazios no Emirates Stadium, já que normalmente o estádio dos Gunners está sempre lotado.

- Precisamos mostrar aos nossos torcedores que estamos empolgados com essa competição, queremos fazer ir bem nesta Liga Europa. É um passo a passo e tenho certeza que eles virão pouco a pouco aqui conosco, mas também é nosso trabalho trazê-los para cá - disse.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance