Melhor de outubro na Espanha, Aspas revela interesse do Real
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Melhor de outubro na Espanha, Aspas revela interesse do Real

Iago Aspas (Celta) - 28 anos
Aspas foi eleito o melhor de outubro (Foto: Divulgação)
LANCE! - 07/11/2018 - 16:26
Vigo (ESP)
Iago Aspas foi eleito o melhor jogador do mês de outubro do Campeonato Espanhol. O atacante do Celta de Vigo revelou que esteve na pauta do Real Madrid para se transferir no início desta temporada.

- Não estiveram em contato comigo, mas é certo que houve interesse. Não sei se houve contato entre os clubes. Eles acertaram com Mariano para tapar essa falta de um 9 - afirmou.

Aspas, de 31 anos, está em alta no Celta de Vigo. Ele já marcou nove gols em 12 partidas, sendo o principal destaque de sua equipe. Apesar do bom momento, ele garante estar feliz na cidade espanhola.

E MAIS:
- Sempre disse que no futebol nunca sabemos o que pode acontecer, mas tenho quatro anos de contrato com o Celta estou muito feliz aqui.

Na próxima rodada, Aspas terá pela frente o próprio Real Madrid, em duelo pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. O atacante afirmou que o rival sente falta de Cristiano Ronaldo, mas ainda conta com os "melhores jogadores do mundo".

- Ele os dava muitos gols e encobria carências do time - disse o atacante, que vem sendo convocado para a seleção da Espanha.

Facebook Lance Twitter Lance