Melhor em campo, Luiz Felipe é elogiado por Inzaghi: 'Esteve bem'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Melhor em campo, Luiz Felipe é elogiado por Inzaghi: 'Esteve bem'

Luiz Felipe Ramos e Kalinic - Milan x Lazio
Luiz Felipe anulou Kalinic no empate entre Milan e Lazio (Foto: Miguel Medina / AFP)
LANCE! - 01/02/2018 - 14:33
Milão (ITA)
O Lazio segurou o Milan na última quarta-feira, no San Siro, e saiu do primeiro jogo da semifinal da Copa da Itália com um empate em 0 a 0. O grande nome do duelo foi o jovem brasileiro Luiz Felipe Ramos, que foi titular na vaga do lesionado De Vrij no time romano e eleito o melhor jogador da partida.

Aos 20 anos, Luiz Felipe Ramos vem ganhando espaço com o técnico Simone Inzaghi. A princípio, ele seria emprestado no início da temporada, mas o treinador gostou de suas atuações durante a preparação e optou pela sua permanência.

São 14 jogos até o momento com a camisa da Lazio, além de diversos elogios do técnico. Como o da última quarta-feira, após parar o ataque do Milan.

- Luiz Felipe é muito jovem e não jogava como titular na Salernitana. Eu posso confessar que não o conhecia muito bem, mas o nosso diretor-esportivo confiou nele e disse que poderia nos ajudar. É um jovem zagueiro de muita perspectiva e que se apresentou aqui, desde o primeiro dia, com muita vontade de vencer, demonstrando sempre um grande profissionalismo. Essa noite (quarta-feira) ele esteve muito bem, assim como toda a nossa zaga - afirmou Inzaghi.

Luiz Felipe Ramos e Kalinic - Milan x Lazio
Mais um duelo entre Kalinic e Luiz Felipe (Foto: Miguel Medina / AFP)
O jogador foi revelado pelo Ituano antes de chegar à Lazio, que o emprestou à Salernitana, da Segunda Divisão da Itália. O brasileiro é visto pelo treinador como sucessor natural do zagueiro De Vrij, que pode deixar o clube ao fim da temporada.

Contra o Milan, Luiz Felipe jogou pelo meio da defesa, ao lado de Cáceres e Radu, e anulou Kalinic, que não conseguiu se criar no ataque do Rossonero.

O vencedor de Milan e Lazio enfrenta quem passar de Juventus e Atalanta. No jogo de ida, vitória da Velha Senhora por 1 a 0, em Bérgamo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance