Médico do Uruguai diz que Suárez está disponível e comenta lesões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Médico do Uruguai diz que Suárez está disponível e comenta lesões

Suárez - Uruguai x Japão
Suárez será titular na partida contra o Chile (Foto: Divulgação/Uruguai)
Luiza Sá - 22/06/2019 - 15:48
Rio de Janeiro (RJ)
O Uruguai levou um susto ao ver uma lesão de Luis Suárez na mão. Neste sábado, porém, o médico da Celeste Olímpica, Alberto Pan, garantiu que o camisa 9 não preocupa e está à disposição de Óscar Tabárez para o duelo contra o Chile, na próxima segunda-feira, no Maracanã. O jogador do Barcelona machucou um dos dedos da mão esquerda contra o Japão.

- Ele teve um traumatismo na mão. Está sem dores e sem medicação. Está com as funções completas e participando normalmente das atividades, às ordens do treinador. Para os treinamentos estamos utilizando proteção para evitar dores, mas ele não sentiu nada - disse em entrevista coletiva no hotel da concentração uruguaia no Rio de Janeiro.

E MAIS:
O médico ainda comentou a situação de dois jogadores que sofreram lesões musculares nesta Copa América. Primeiro, o volante Vecino acabou cortado. Agora, Laxalt se machucou, mas ainda tem chances de voltar.

- Laxalt teve uma distenção sem ruptura de fibra muscular. Podemos ser moderadamdente otimistas de uma volta entre duas semanas, então não podemos descartar uma participação na parte final do campeonato. Vecino teve uma lesão com interrupção de fibras, isso requer um mínimo de três semanas, o que foge da possibilidade de retorno. Ocasionalmente aparece um problema menor, mas nada sério ou que impeça a participação em treinamentos. Normlamente damos informações oficiais, mas não quando não há risco na continuidade na competição - completou.

Facebook Lance Twitter Lance