Diante das finais inglesas, Pochettino celebra força da Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diante das finais inglesas, Pochettino celebra força da Premier League

Pochettino
Mauricio Pochettino destacou competitividade da Premier League (Foto: Reprodução)
LANCE! - 10/05/2019 - 16:49
Nesta sexta-feira, o argentino Mauricio Pochettino falou pela primeira vez na Inglaterra desde a vitória histórica do Tottenham por 3 a 2, sobre o Ajax, na última quarta-feira, que colocou o clube na final da Liga dos Campeões pela primeira vez na história. O técnico dos Spurs destacou a qualidade do futebol inglês - de onde saíram os quatro finalistas das duas principais competições europeias nesta temporada. 

- É uma boa notícia ter quatro clubes lutando pela Liga dos Campeões e pela Liga Europa. Isso mostra como a Premier League é competitiva - disse o treinador. 

DOMÍNIO BRITÂNICO
O Tottenham decide a Champions League contra Liverpool no dia 1º de junho, às 16h, no Wanda Metropolitano, em Madri, na Espanha. Completando a festa britânica, Arsenal e Chelsea decidem a Liga Europa em 29 de maio, também às 16h, no Estádio Olímpico de Baku, capital do Azerbaijão. 

COMPROMISSO NA PREMIER LEAGUE
Antes disso, os Spurs buscam assegurar a vaga na Champions League da próxima temporada diante do Everton no domingo, às 11h, no Tottenham Stadium. É verdade que só um milagre tira a quarta posição do time de Mauricio Pochettino. O Arsenal, primeiro time fora do G4, está três pontos atrás e tem oito gols a menos de saldo. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance