menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mau comportamento das torcidas rende multas a Arsenal e Bayern

Bellerín e Ribéry - Arsenal x Bayern de Munique
Bayern levou a melhor sobre o Arsenal (Foto: Ian Kington / IKIMAGES / AFP)
LANCE! - 24/03/2017 - 19:53
Londres (ING)
O desigual confronto entre Bayern de Munique e Arsenal na Liga dos Campeões, que terminou com duas goleadas alemães por 5 a 1, segue sendo notícia na Europa. Os dois clubes foram punidos nesta sexta-feira pela Uefa por conta do mau comportamento de seus torcedores em Londres, palco do jogo de volta.

O Arsenal recebeu multa de 5 mil euros (cerca de R$ 17 mil), além de abertura de processo disciplinar, por conta de invasão de campo por parte de torcedores. Por outro lado, o Bayern terá que desembolsar 3 mil euros (R$ 10 mil) por conta de objetos atirados no gramado do Emirates.

A partida no campo do Arsenal até começou equilibrado, com os ingleses abrindo o placar. Mas no segundo tempo o zagueiro Koscielny foi expulso, e os bávaros sobraram, virando o placar e aplicando 5 a 1 nos Gunners, mesmo placar do jogo na Alemanha. Agora, a equipe do técnico Carlo Ancelotti encara o Real Madrid nas quartas de final.

Por outro lado, o placar agregado de 10 a 2 fez o ambiente no Emirates ferver de vez. O técnico Arsène Wenger passou a ser ainda mais pressionado no cargo e não tem permanência garantida na próxima temporada. Ele está no comando do Arsenal desde 1996.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance