Matheus Savio faz primeiro gol no Japão e vibra: 'Adaptação excelente'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Matheus Savio faz primeiro gol no Japão e vibra: 'Adaptação excelente'

Matheus Savio faz primeiro gol no Japão
Comemoração atleta revelado pelo Flamengo (Foto: Divulgação)
LANCE! - 01/08/2019 - 18:57
Rio de Janeiro (RJ)
Matheus Savio precisou de apenas 13 minutos para marcar o primeiro gol dele com a camisa do Kashiwa Reysol. Em sua segunda partida pelo clube japonês, o meio-campista fez o quarto gol da equipe na goleada sobre o Fagiano Okayama, por 4 a 0, fora de casa, pela 25ª rodada da J-League 2. Com o resultado, o Kashiwa assumiu a liderança da competição, e o brasileiro comemorou o bom início em solo japonês.

- Estou muito feliz por ter marcado o meu primeiro gol aqui no Kashiwa, mas ainda mais por contribuir com a vitória. Foi um resultado muito importante, ainda mais sendo fora de casa. Sabemos que o nosso principal objetivo na temporada é o retorno para a J1 (primeira divisão). Com essa vitória assumimos a liderança do campeonato pela primeira vez e agora a nossa responsabilidade aumenta para seguirmos no topo. Espero poder contribuir ao máximo para ajudar a equipe a alcançar esse objetivo - disse.

Matheus Savio faz primeiro gol no Japão
Início animador do jovem de 22 anos (Foto: Divulgação)
Matheus Savio chegou ao Japão no início de julho e foi liberado para jogar no último fim de semana, quando entrou nos acréscimos na vitória sobre o Tochigi. Na última quarta-feira, no entanto, pôde balançar as redes pela primeira vez quando jogou a reta final diante do Fagiano Okayama. Ele vibrou com a rápida adaptação ao país.

- A adaptação está sendo excelente. Os jogadores e a comissão técnica me recepcionaram muito bem, consegui me adaptar rapidamente ao país, que é ótimo para viver, e dentro de campo acabou sendo um pouco facilitado porque o estilo de jogo daqui é um estilo que eu gosto, com passes rápidos e muita movimentação. Então tudo isso facilitou bastante. Temos uma equipe muito qualificada e vamos atrás dos nossos objetivos neste segundo semestre.

Revelado pelo Flamengo, Matheus Savio está emprestado ao Kashiwa Reysol até dezembro deste ano. No primeiro semestre, foi um dos destaques do CSA, onde conquistou o Campeonato Alagoano. O brasileiro volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Ryukyu, em casa, pela 26ª rodada da J-League 2.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance