Matheus Pereira projeta 2019 forte e mira time principal da Juventus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Matheus Pereira projeta 2019 forte e mira time principal da Juventus

Matheus Pereira - Juventus
Brasileiro é destaque na Juve (Foto: Divulgação)
LANCE! - 16/01/2019 - 16:08
Turim (ITA)
O ano de 2019 promete ser de muito trabalho e concentração para o camisa 10 do time Sub-23 da Juventus. Contratado em 2017 pela Vecchia Signora, Matheus Pereira vive a expectativa de atuar no time principal da equipe italiana, hoje uma das principais potências do futebol internacional.

Na atual temporada, que parou desde o meio de dezembro, o meio campo possui 5 gols e 4 assistências com a camisa da Juventus e vem se mostrando ser um dos destaques da equipe, com sua habilidade de um nato camisa 10 brasileiro.

Nos últimos meses, um de seus companheiros da base, Moise Kean, atacante de apenas 18 anos, foi integrado na equipe principal e já participou de 3 jogos pelo profissional, incluindo na Champions League. O fato anima o brasileiro que almeja chegar na equipe profissional desde que chegou.

E MAIS:
- Fico muito feliz que ele tenha chegado ao primeiro time e ganhou as chances de jogar. Isso me motiva ainda mais pra seguir fazendo meu melhor pois sei que amanhã pode ser eu e tenho que estar preparado e à altura para o técnico Allegri - declarou.

Matheus ainda disse ter como espelho dentro de campo o consagrado camisa 7 do Barcelona e da Seleção Brasileira, Philipe Coutinho, ex-jogador do Liverpool.

- Um jogador brasileiro que sou muito fã é o Coutinho. O jeito que ele joga, seus chutes de fora da área e seus dribles são coisas que estou sempre vendo e tentando melhorar. Mas quero criar minha própria identidade no futebol - 


Facebook Lance Twitter Lance