Matheus Cunha marca e classifica RB Leipzig na Copa da Alemanha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Matheus Cunha marca e classifica RB Leipzig na Copa da Alemanha

Matheus Cunha - RB Leipzig x Wolfsburg
Brasileiro foi decisivo nesta terça (Foto: AFP)
LANCE! - 06/02/2019 - 17:24
Leipzig (ALE)
Com gol solitário do atacante brasileiro Matheus Cunha, o Red Bull Leipzig avançou para a fase de quartas de final da Copa da Alemanha. Na tarde desta quarta-feira, os Touros venceram o Wolfsburg por 1 a 0 e vai enfrentar o Werder Bremen, que eliminou o Borussia Dortmund nos pênaltis.

O brasileiro precisou apenas de nove minutos de jogo para marcar seu nome na história da partida na Arena Red Bull. Matheus recebeu passe em profundidade de Klostermann, dominou tirando do zagueiro e finalizou cruzado para abrir o placar para os mandantes.

Na etapa final, o Leipzig continuou em cima do Wolfsburg e fez com que o goleiro Casteels fosse um grande personagem da partida com algumas boas defesas. Konate e Poulsen tiveram grandes oportunidades de aumentar a vantagem e dar tranquilidade para o Leipzig na partida, mas desperdiçaram e deixaram o final do jogo propício a uma pressão dos lobos.

Já nos acréscimos, o Wolfsburg tentou ensaiar um abafa em busca de um gol que levaria a partida para a prorrogação, mas os mandantes conseguiram suportar bem, segurar a posse de bola e garantiram a classificação para a próxima fase.

Facebook Lance Twitter Lance