Mas já? Insatisfeito, Milan pode devolver Bakayoko ao Chelsea

Volante só atuou 260 minutos pelo time italiano na temporada, mas técnico Gattuso já afirmou que jogador não se encaixou no esquema

Bakayoko - Milan
Volante contratado na última janela de transferências não convenceu e pode deixar o Milan (Foto: Reprodução)

Escrito por

260 minutos. Esse pode ser o número de minutos em que Bakayoko atuou em sua passagem pelo Milan, time que o contratou por empréstimo na última janela de transferências. Isso porque, de acordo com o Corriere Dello Sport, o técnico da equipe de Milão, Gennaro Gattuso, não estaria satisfeito com Bakayoko em seu sistema de jogo e poderia devolvê-lo ao Chelsea, dono do passe do atleta.

Em dois meses de Milan, o volante entrou em apenas quatro dos oito jogos realizados pelo time no Campeonato Italiano (todos como reserva), somando 80 minutos em campo. Já pela Liga Europa, onde a equipe utilizada é mesclada, ele participou de duas partidas inteiras. Mas o jogador não agradou ao técnico e deve ser devolvido. 

Contratado em 2017 pelo Chelsea por 40 milhões de euros (136 milhões de reais, à época) junto ao Monaco, Bakayoko chegou ao Milan por empréstimo nesta temporada. Os Rossoneri pagaram uma taxa de 5 milhões de euros (21,65 milhões de reais) pelo empréstimo do atleta. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter