Martínez sobre Real Madrid: 'Não vamos perder nosso tempo com isso'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Martínez sobre Real Madrid: 'Não vamos perder nosso tempo com isso'

Roberto Martínez - Inglaterra x Bélgica
Roberto Martínez levou a Bélgica ao terceiro lugar na Copa do Mundo de 2018 (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
LANCE! - 01/11/2018 - 09:12
Madri (ESP)
Santiago Solari venceu em sua estreia no comando do Real Madrid. A vitória por 4 a 0, sobre o Melilla, pela Copa do Rei, ainda não dá para dizer muito sobre o estilo do treinador, mas o argentino deixou uma boa imagem. Cotado para treinar a equipe espanhola, o espanhol Roberto Martínez despistou sobre um possível trabalho nos Merengues.

- Não vamos perder nosso tempo com isso... - disse o atual treinador da Bélgia, em entrevista ao programa de televisão belga 'VTM Nieuws"

Atualmente na Bélgica, Martínez levou a seleção do país ao seu melhor posto na história da Copa do Mundo (3º lugar). Seu contrato com a seleção belga se encerra na Eurocopa de 2020, porém existem umas cláusulas que podem fazer com que o treinador saia antes.

- Não fazemos comentários sobre os contratos que a Federação tem com seus colaboradores e que consideramos como assunto privado. Se um clube quiser contratar Martínez deve, primeiro, chegar a um acordo com a Federação Belga de Futebol - disse Efe Stefan Van Loock, porta-voz da entidade


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance