Martinelli celebra grande jogo na Liga Europa: 'Alegria e satisfação'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Martinelli celebra grande jogo na Liga Europa: 'Alegria e satisfação'

Martinelli
Martinelli em campo pelo Arsenal nesta quinta (Foto: AFP)
LANCE! - 03/10/2019 - 18:40
Londres (ING)
O início meteórico de Gabriel Martinelli com a camisa do Arsenal teve mais um capítulo nesta quinta-feira. Pela Liga Europa, o atacante marcou duas vezes, deu uma assistência e foi o destaque da vitória dos Gunners sobre o Standard de Liège por 4 a 0, garantindo a segunda vitória da equipe na competição, mantendo os 100% de aproveitamento.

Em seu terceiro jogo oficial pelo Arsenal, o segundo como titular, Martinelli já soma quatro gols, tornando-se vice-artilheiro do time na temporada, atrás apenas de Aubameyang, que já marcou oito vezes.

O Arsenal resolveu o jogo ainda no primeiro tempo, com o brilho de Martinelli. Com 16 minutos de jogo, o brasileiro já havia balançado as redes duas vezes e, aos 22, Willock anotou o terceiro gol do Arsenal. Na segunda etapa, Ceballos marcou e fechou o placar para o time inglês.

- Muito feliz pelo meu rendimento na partida de hoje e, principalmente, com o resultado que conquistamos. Poder marcar dois gols novamente diante do nosso torcedor é motivo de muita alegria e satisfação. Não poderia imaginar um início de trajetória melhor com a camisa do Arsenal, mas tenho consciência que é fruto de muito trabalho e dedicação, e é com esse pensamento que seguirei no dia a dia. A Liga Europa é um torneio difícil, que desejamos muito conquistar, e vencer em casa é sempre importante. Mantivemos os 100% na competição e isso nos dá moral e confiança para a sequência da temporada - afirmou.

O Arsenal volta a campo no próximo domingo, às 10h (horário de Brasília), novamente no Emirates Stadium, quando recebe o Bournemouth pela Premier League.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance