Martial pode parar no Borussia Dortmund em negociação por Pulisic
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Martial pode parar no Borussia Dortmund em negociação por Pulisic

Martial - Manchester United
O atacante francês pode parar na Alemanha (Foto: Divulgação / Premier League)
LANCE! - 09/05/2018 - 11:50
Dortmund (Alemanha)
Os rumores relacionados ao atacante Christian Pulisic, do Borussia Dortmund, continuam fortes na Europa. Outro clube inglês aparenta demonstrar interesse no jovem americano. O gigante Manchester United, de acordo com o 'The Mirror' estaria disposto em ceder o atacante francês Martial em negociação com o Dortmundo por Pulisic.

Além do Manchester, Bayern de Munique, Juventus, Chelsea e Arsenal são levantados como possíveis destinos para o atacante de 22 anos. Martial, por sua vez, anda insatisfeito no United por conta de sua relação desgastada com José Mourinho.

Pulisic é um dos jogadores mais cobiçados da Europa no momento. Um dos primeiros clubes envolvidos nas especulações em torno do jogador, o Liverpool, do ex-técnico do Borussia, Jurgen Klopp, parece mirar suas ofensivas em outro jogador, o meia do Lyon Nabil Fekir. Com isso, Pulisic parece estar distante do radar de Liverpool.

O atacante do Borussia é americano, mas tem ascendência croata. Chegou a Dortmund em 2015, com 16 anos e integrou as divisões de base do clube alemão. O meia atacante subiu para o time titular na temporada em que Klopp deixou o clube alemão.

No time principal, Pulisic soma 95 participações com 12 gols e 20 assistências. Atualmente faz uma de suas melhores temporadas com a camisa do Borussia, o jogador fez 40 partidas, marcando cinco gols e dando sete assistências. Na Seleção Americana participou de 20 jogos e marcou nove gols.

Revelado pelo Lyon e ex-jogador do Monaco, Martial está em Manchester desde 2015. O francês soma 135 jogos, com 36 gols marcados e 26 assistências. O atacante é uma das promessas da Seleção Francesa. Pelos Blues, são 18 jogos e um gol marcado.



Facebook Lance Twitter Lance