Marquinhos dá a receita para vencer o Real Madrid e exalta confronto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marquinhos dá a receita para vencer o Real Madrid e exalta confronto

Marquinhos - Rennes x PSG
Marquinhos é titular absoluto na zaga parisiense (Foto: Loic Venance / AFP)
LANCE! - 13/02/2018 - 17:51
Madri (ESP)
O esperado confronto entre Paris Saint-Germain e Real Madrid acontece nesta quarta-feira, com o jogo de ida no Santiago Bernabéu. Em coletiva de imprensa às vésperas do duelo, o zagueiro brasileiro Marquinhos deu a receita para os parisienses avançarem.

- Na defesa, precisamos trabalhar como uma equipe. São 90 minutos de trabalho como uma unidade: o ataque, o meio e a defesa. Isso fará as coisas mais fáceis. Eles também vão se preocupar com os nossos atacantes - disse o defensor.


O PSG leva como principal missão a conquista da Liga dos Campeões para mostrar sua força no cenário europeu. Para Marquinhos, a equipe está pronta para a fase mais importante da temporada. Além disso, o brasileiro voltou a elogiar Neymar.

- Queremos mostrar o que podemos fazer. Trabalhei duro por momento assim. São dois bons times, acreditamos em nós mesmos e estamos pensando apenas em nós. Estamos determinados a avançar. A parte boa da temporada começou agora. A Liga dos Campeões está ficando mais quente e as coisas resolvidas. Todos os dias, todo jogo, toda temporada ficamos mais perto de nossos objetivos - analisou Marquinhos.

- Neymar é um jogador que sabe controlar as emoções e lidar bem com a pressão. Ele demonstra isso em campo. É um jogador com personalidade e está muito bem em Paris - completou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance