Marcelo para por duas semanas e pode perder amistosos da Seleção
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcelo para por duas semanas e pode perder amistosos da Seleção

Marcelo - Barcelona x Real Madrid
Marcelo deixa o campo contra o Real e dá lugar a Mariano Díaz (Foto: Lluis Gene / AFP)
LANCE! - 29/10/2018 - 16:45
Madri (ESP)
O lateral-esquerdo Marcelo será ausência no Real Madrid nas próximas duas semanas. O clube confirmou uma lesão muscular na panturrilha direita do jogador, que deixou o campo contra o Barcelona mais cedo no último domingo.

Desta forma, Marcelo será desfalque dos próximos quatro jogos do Real Madrid antes da paralisação por conta da data Fifa de novembro: Melilla (Copa do Rei), Valladolid e Celta de Vigo (Espanhol), e Viktoria Plzen (Liga dos Campeões).

E MAIS:
A fase do Real Madrid não é nada boa. Também nesta segunda-feira, o clube anunciou a demissão de Julen Lopetegui, que não resistiu à goleada sofrida para o Barcelona por 5 a 1, no Camp Nou. Por curiosidade, o único gol marcado pelos Merengues no clássico foi justamente de Marcelo. Contra o Melilla, nesta quarta-feira, Santiago Solari, técnico do Real Castilla, assume interinamente a equipe. O argentino é um dos cotados para assumir o cargo de forma efetiva.

O problema físico pode afetar também a Seleção Brasileira, que enfrenta o Uruguai e Camarões nos dias 16 e 20 de novembro, respectivamente, na Inglaterra. Nem o técnico Tite e nem a CBF se pronunciaram até o momento sobre um possível corte do lateral.

MARCELO CONFIA EM RECUPERAÇÃO NO REAL

Após mais um tropeço no Campeonato Espanhol, Marcelo escreveu nas redes sociais sobre o momento do Real Madrid e demonstrou confiança em uma volta por cima.

- Às vezes algumas coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção certa!!! Momento difícil, mas o @realmadrid sempre volta - postou o brasileiro, no Instagram.

Facebook Lance Twitter Lance