'Marca' analisa fase ruim e jejum de gols de Higuaín no Milan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Marca' analisa fase ruim e jejum de gols de Higuaín no Milan

Higuain (Milan)
Higuaín começou bem, mas já não marca a sete jogos (Foto: AFP)
LANCE! - 20/12/2018 - 10:32
Milão (ITA)
Higuaín atravessa um dos piores jejuns de gols de sua carreira. Começam a surgir as primeiras dúvidas ao redor do atacante. O 'Pipita' tampouco marcou nesta, terça-feira, contra o Bologna e está sete partidas consecutivas sem marcar um gol: cinco na Serie A e duas na Liga Europa. A última vez que fez um gol foi no dia 28 de outubro, quando os Rossoneri venceram a Sampdoria por 3 a 2. Gattuso, treinador do Milan, pediu um "algo mais" para o argentino.

A seca de Higuaín
1. Milan 2 x 1 Genoa (90 minutos)
2. Udinese 0 x 1 Milan (35 minutos/saiu machucado)
3. Milan 0 x 2 Juventus (85 minutos/expulso)
4. Milan 5 x 2 Dudelange (90 minutos)
5. Milan 0 x 0 Torino (90 minutos)
6. Olympiacos 3 x 1 Milan (90 minutos)
7. Bologna 0 x 0 Milan (90 minutos)

- Não é um peso, sei que devo fazer e porque me contrataram. Preciso ficar mais tranquilo, ajudar a equipe e o gol sairá sozinho - disse o atacante ao 'Sky Sports'

Porém, a preocupação com o rendimento de Higuaín existe. A 'Gazzetta dello Sport' assegura em sua edição, desta quarta-feira, um artigo dedicado ao momento ruim que atravessa o jogador que "sequer parece ter gana" e destacam que "reaparece o nervosismo" no clube.

18 milhões mais 36
Os Rossoneri pagaram 18 milhões de euros na janela passada e mais 36 milhões por sua futura compra, para não violar o 'Fair Play Financeiro' nesta temporada. O atacante argentino chegou ao Milan para ser a referência, a estrela do projeto de Gattuso, que, por ora, está naufragando. A equipe está eliminada da Liga Europa e é quarta na Serie A, a 19 pontos da líder Juventus.

Um início promissor
O começo de Higuaín no Milan foi promissor. O 'Pipita' engatou uma sequência de cinco partidas (seis gols no total), mas agora a estrela do argentino está se apagando.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance