Manchester United vence o Burton com facilidade; City avança
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester United vence o Burton com facilidade; City avança

  •  Manchester United x Burton Albion
    Manchester United x Burton Albion (Foto: Divulgação)
  •  Manchester United x Burton Albion
    West Brom x Manchester City AFP
LANCE! - 20/09/2017 - 17:58
Manchester (ING)
Na estreia na Copa da Liga Inglesa, o Manchester United não encontrou resistência e atropelou o Burton Albion, vencendo por 4 a 1 no Old Trafford. Destaque, o jovem Marcus Rashford marcou dois gols. Jesse Lingard e Anthony Martial completaram o placar. Dyer descontou.

Não houve dificuldade em nenhum momento da partida para o time de José Mourinho. Por isso, com tranquilidade, o primeiro gol saiu logo aos quatro minutos da etapa inicial. Carrick deu bola na área e Lingard deu apenas um toquinho para ajeitar para Rashford marcar. Aos 16, Blind tocou para o atacante inglês, que girou e acertou belo chute de fora da área, fazendo seu segundo no jogo.

Dominando, o United chegou ao terceiro gol aos 36 minutos. Martial brigou bem pela bola no ataque, tabelou com Blind e tocou para Lingard, que bateu colocado e ampliou. Fechando a conta, Martial aproveitou a oportunidade e deixou o seu aos 15 do segundo tempo. Em confusão na área, o Burton ainda descontou no último minuto.


MANCHESTER CITY VENCE FORA DE CASA

O Manchester City levou um susto, mas conseguiu vencer o West Brom por 2 a 1 dentro do The Hawthorns e garantiu a vaga na próxima fase da Copa da Liga Inglesa. Destaque para o meia alemão Leroy Sané, que marcou os dois gols da equipe de Pep Guardiola. Claudio Yacob descontou para os anfitriões.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance