United sofre, e não consegue sair do zero contra o Valencia na Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo - Manchester United
0
 
-
 
0
escudo valencia

United sofre, e não consegue sair do zero contra o Valencia na Champions

Manchester United x Valencia
Lukaku tentou, mas não conseguiu marcar para o United (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
Cayo Pereira - 02/10/2018 - 18:07
Manchester (ING)
Em meio à crise, o Manchester United não conseguiu o resultado positivo tão esperado por José Mourinho. Em Old Trafford, os Diabos Vermelhos não saíram do zero com o Valencia, e caíram para segunda colocação do grupo, já que a Juventus venceu o Young Boys e abriu dois pontos de vantagem.

JOGO MORNO
Mesmo fora de casa, quem começou bem a partida foi o Valencia. Aos 11 minutos, Gonçalo Guedes fez boa jogada, invadiu a área e finalizou para bela defesa de De Gea. Na resposta dos anfitriões, Rashford puxou contra-ataque e de longa distância, chutou forte e assustou o goleiro Neto.

FALTOU TÉCNICA
Sem muita inspiração, o United apostou muito no jogo áereo para tentar vencer a forte defesa que o time espanhol postou em Old Trafford. Lukaku, de cabeça, teve algumas chances mas não conseguiu balançar as redes.

>> Aproveite e escale seu time na Champions. Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se

BEM QUE TENTOU
Na etapa final, o Valencia apostou nos rápidos contra-ataques para surpreender os Red Devils, mas pecou bastante no último passe e não conseguiu converter as chances criadas, principalmente com Batshuayi.

CRISE AUMENTA
​Nos minutos finais de partida, o United tentou fazer o abafa e não teve resultado. De falta, Pogba até levou certo perigo para Neto, mas o goleiro do Valencia não precisou fazer nenhuma defesa difícil para assegurar o bom empate para o time espanhol em Old Trafford.

Com o resultado até certo ponto negativo, a crise instaurada no Manchester United parece piorar, apesar de José Mourinho ter colocado Pogba e Sanchéz, seus desafetos segundo a imprensa inglesa, em campo para o jogo desta terça.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance