Manchester United e Southampton fazem final da Copa da Liga Inglesa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester United e Southampton fazem final da Copa da Liga Inglesa

Saint-Etienne x Manchester United
(Foto: PHILIPPE DESMAZES / AFP)
LANCE! - 25/02/2017 - 18:00
Londres (ING)
Neste domingo, às 13h30 (de Brasília), o Manchester United enfrenta o Southampton pela final da Copa da Liga Inglesa, no Estádio de Wembley. Os Red Devils se classificaram após bater o Hull City na semifinal, enquanto os Saints venceram o Liverpool.

Do lado dos comandados de José Mourinho, Wayne Rooney e Michael Carrick tem condições de jogo, já o meia Henrinkj Mkhitaryan, com lesão muscular sofrida contra o Saint-Étienne, na França, pela Liga Europa, fica de fora. O zagueiro Phil Jones é dúvida devido a uma contusão no pé e Herrera retorna depois ficar de ser ausência sentida na partida do meio de semana.

- Se eles quiserem mais do que nós, então vão vencer. Por isso, precisamos ter certeza de que eles não queiram mais do que nós. Esse é o ponto. Eles querem muito, claro que querem, mas não acho que queiram mais do que nós - disse Mourinho, que, caso vença, se tornará o primeiro técnico da história do United a ganhar um título em sua temporada de estreia.

Do lado da equipe de Claude Puel, várias preocupações para o técnico. Virgil van Dijk, Charlie Austin, Alex McCarthy, Matt Targett e Jeremy Pied, com lesões, são baixas para a final.

- Eles jogaram 25 jogos e só tiveram uma derrota. É um histórico forte. Eles jogaram muitos jogos como nós, tem ótimos jogadores e muitas possibilidades de substituição. Mas sabemos que também podemos fazer a diferença com nosso coletivo. Respeitamos eles, mas não temos medo e isso é muito importante - comentou Puel.

FICHA TÉCNICA:

MANCHESTER UNITED X SOUTHAMPTON
Data/Hora: 26/02/2017, às 13h30
Local: Wembley, Londres (ING)
Árbitro: Andre Marriner (ING)

MANCHESTER UNITED: De Gea; Valencia, Bailly, Smallin, Blind; Herrera, Carrick, Mata, Martial, Pogba; Zlatan Ibrahimović. Técnico: José Mourinho

SOUTHAMPTON: Forster; Cedric, Stephens. Yoshida, Bertrand; Romeu, Pierre Emile Højbjerg, James Ward-Prowse; Tadic, Redmond, Manolo Gabbiadini. Técnico: Claude Puel.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance