Em jogo com gramado ruim, United fica no empate com o Rostov
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em jogo com gramado ruim, United fica no empate com o Rostov

  •  Gol Ibrahimovic - Rostov x Manchester United
    Gol Ibrahimovic - Rostov x Manchester United Alexander NEMENOV / AFP
  •  Rostov x Manchester United
    Rostov x Manchester United Alexander NEMENOV / AFP
  •  Ibrahimovic - Rostov x Manchester United
    Ibrahimovic - Rostov x Manchester United Alexander NEMENOV / AFP
  •  Ibrahimovic - Rostov x Manchester United
    Ibrahimovic - Rostov x Manchester United Alexander NEMENOV / AFP
  •  APOEL x Anderlecht
    APOEL x Anderlecht SAKIS SAVVIDES / AFP
  •  Stanciu - APOEL x Anderlecht
    Stanciu - APOEL x Anderlecht SAKIS SAVVIDES / AFP
  •  Copenhague x Ajax
    Copenhague x Ajax Claus Bech / Scanpix Denmark / AFP
LANCE! - 09/03/2017 - 16:53
Rostov (RUS)
Jogando em um gramado horrível e bastante faltoso, o Manchester United não conseguiu sair do empate por 1 a 1 com o Rostov no Estádio Olimp - 2, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa. A partida de volta, no Old Trafford, acontece no dia 16, quinta, às 17h05 (de Brasília).

Em um jogo com condições difíceis por conta do campo muito ruim, José Mourinho foi obrigado a poupar vários de seus jogadores para evitar lesões. Por isso, só utilizou três atletas que também começaram na última partida do Campeonato Inglês, contra o Bournemouth.

O primeiro tempo foi bastante disputado. As equipes apostaram forte em bolas longas e isso deu resultado aos 36 minutos. Fellaini recebeu passe longo de Phil Jones, apostou em toques mais curtos, e passou para Ibra, que só deu um toque para Mkhitaryan marcar.


Na segunda etapa, aos oito, Kalachev deu lançamento longo do meio de campo para a área e encontrou Bukharov sozinho na área. O jogador só precisou completar para o gol e deixar tudo igual na Rússia.

Depois disso, o jogo ficou morno, sem grandes emoções ou chances. Nenhuma das equipes conseguiu levar perigo ao adversário. As condições do gramado continuaram pesando e prejudicaram a qualidade da partida.

O próximo desafio do Manchester United será frente ao Chelsea, no Stamford Bridge, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. O jogo será dia 13, segunda, às 16h45 (de Brasília). Já o Rostov encara o Terek, em casa, no domingo, às 13h.

COPENHAGUE VENCE AJAX

Ainda nesta quinta-feira, o Copenhague venceu o Ajax por 2 a 1 na Dinamarca pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa. O confronto de volta, na Holanda, acontece no dia 16, quinta, às 17h05 (de Brasília).

O Copenhague precisou de apenas um minuto para abrir o placar dentro de sua casa. Após troca de passes, Kvist passou para Falk marcar e colocar sua equipe em vantagem. Ainda no primeiro tempo, aos 32, Klaassen deu cruzamento da direita e Dolberg completou de cabeça, deixando tudo igual.

Na segunda etapa, aos 25 minutos, Ankersen deu belo cruzamento pela direita e Cornelius subiu alto e completou de cabeça

ANDERLECHT BATE APOEL

Quem também se deu bem na rodada foi o Anderlecht, que conseguiu uma vitória por 1 a 0 contra o APOEL, fora de casa. O jogo de volta, na Bélgica, acontece no dia 16, quinta, às 17h05 (de Brasília).

O gol dos belgas saiu aos 29 minutos, Chipciu recebeu a bola na direita e rolou para trás. Stanciu chutou de primeira, no canto do goleiro Waterman e abriu o placar.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance